Shiryu Dragon Admin
Mensagens : 396 Data de inscrição : 12/01/2012 1º Pokémon : 2º Pokémon : 3º Pokémon : 4º Pokémon : 5º Pokémon : 6º Pokémon :
Informações do Player Itens: Insígnias/Símbolos & Outros: No Laboratório:
| Assunto: Ataques tipo Fantasma Seg 6 Fev - 11:02 | |
| Ataques Especiais:
Sombra da Noite-- ???? (Inflige dano igual ao nível do usuário) Vento Sinistro-- 40 (Pode aumentar todos os stats do usuário de uma vez) Feitiço-- 40 (Dano aumenta se o adversário tem problemas de status) Bola das Sombras-- 40 (Pode reduzir defesa do alvo)
Ataques Físicos:
Lamber-- 30 (Pode deixar o alvo paralisado) Surpreender-- 30 (Pode deixar flinch) Soco das Sombras-- 40 (Em Pokémons tipo terra, atinge de qualquer jeito) Garra das Sombras-- 40 (Em Pokémons tipo terra, o dano aumenta) Cobra das Sombras-- 50 (Este ataque vai primeiro que o ataque do inimigo) Força da Sombra-- 100 (O usuário desaparece no primeiro turno, se protegendo de ataques, e atinge no próximo turno. Este ataque atinge de qualquer jeito. Exclusivo do Giratina.)
Ataques de Estado:
Raio de Confusão ------ Deixa o alvo confuso Maldição ------ Tira metade do HP do inimigo e reduz seu HP por turnos se usado por tipo Fantasma. Quando usado por outros tipos, reduz velocidade e defesa do inimigo. Olhar do Destino ------ Se o usuário desmaiar, o Pokémon que o derrotou também desmaia. Rancor ------ Se o usuário desmaiar, os movimentos do inimigo perdem força e precisão. Pesadelo ------ Quando o adversário está dormindo, ele começa a perder HP por turnos, tendo pesadelos. Despeito ------ O adversário perde um pouco de poder de seus ataques. | |
|