Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rota 61

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Rota 61   Rota 61 EmptyTer 17 Jan - 16:37

Aqui é perto do Ring de Boxing, por isso tem Pokémons como:

Rota 61 447 Riolu
Rota 61 453 Croagunk
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 61   Rota 61 EmptyTer 31 Jan - 16:55

Chegando em uma rota desconhecida Inhem se ve para descansar com seu pokemon ao seu lado e então Inhem solta seu Grovyle para descansar fora um pouco, quando derrepente aparece um riolu na minha frente nervoso.

-É um Riolu ,pokemon estilo lutador a sua evoluçao é do lucario riolu vamos batalhar,Vamos la Grovyle


Riolu ve a presença de mim e de turtwig e usa esfera de aurea em minha direção

-Grovyle evasiva depois ataque rapido


Riolu ve Grovyle vindo com o ataque rapido vindo em direção dele entao ele usa esfera de aurea e entao forma uma explosao entre o ataque rapido e a esfera de aurea que entao Grovyle cai no chao ele usa Repucho


-Grovyle ja que é assim use esfera de Energia pra proteger voce e depois use investida

Riolu é acerto pelos esfera de energia mas não desiste mas ele nao ve o investida de Grovyle vindo depois entao ele é acerto e voa mas nao desiste e use esfera de aurea com investida

-Grovyle ja que ele esta usando dois ataque primeiro use esfera de energia para fazer uma explosao entre os ataque depois investida mais quando chegar perto pule e use investida no ar

Os ataques de riolu e grovyle se explodem novamente entao os dois usam investida mas quando riolu chega perto de Grovyle ,Grovyle pula e usa investida no ar em riolu ate que ele cai e esta fraco

-Grovyle descanse para se recuperar um pouco agora use esfera de energia fazendo que elas façam um esfera de energia duplo no oponente e use investida

O ataque de Grovyle da certo e as esfera de energia dupla dao certo de riolu e entao Grovyle usa investida que acaba com riolu e ele desmaia

-Vamos la Pokebola vai la

1.............2..................3.............. Capturado

-Agora tenho um riolu

---------------------------------------------------------------------------------------

Eu Narraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 61   Rota 61 EmptyTer 31 Jan - 17:29

Olha só, tá bom porém tem que ser maior para um Riolu. Copie e cole de novo em OUTRO POST com mais coisas e talvez será va´lido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 61   Rota 61 EmptySáb 18 Fev - 13:52

Estava andando por um caminho desconhecido com meu Grovyle ao meu lado procurando novos pokemons para serem capturados e serem do meu time entao eu ouço uma voz e quando vou la ver é um riolu

-Riolu vamos nessa capturar ele Grovyle

Riolu percebe nossa entrada no seu territorio e usa esfera de aurea

-Grovyle evasiva depois use esfera de energia

Grovyle consegui desviar do ataque de riolu e depois disso usa esfera de energia em riolu para acerta-lo,mas riolu usa evasiva e depois usa Repucho

-Grovyle use novamente evasiva e logo a seguir use esfera de energia

Grovyle consegue novamente desviar do ataque e usa esfera de energia mas riolu usa sua esfera de aurea para fazer uma explosao,entao os dois ataques se colidem e formam uma grande explosao mas os dois ainda nao desistem riolu usa investida com repucho

-Grovyle evasiva depois ataque rapido


Riolu ve Grovyle vindo com o ataque rapido vindo em direção dele entao ele usa esfera de aurea e entao forma uma explosao entre o ataque rapido e a esfera de aurea que entao Grovyle cai no chao ele usa Repucho


-Grovyle ja que é assim use esfera de Energia pra proteger voce e depois use investida

Riolu é acerto pelos esfera de energia mas não desiste mas ele nao ve o investida de Grovyle vindo depois entao ele é acerto e voa mas nao desiste e use esfera de aurea com investida

-Grovyle ja que ele esta usando dois ataque primeiro use esfera de energia para fazer uma explosao entre os ataque depois investida mais quando chegar perto pule e use investida no ar

Os ataques de riolu e grovyle se explodem novamente entao os dois usam investida mas quando riolu chega perto de Grovyle ,Grovyle pula e usa investida no ar em riolu ate que ele cai e esta fraco

-Grovyle descanse para se recuperar um pouco agora use esfera de energia fazendo que elas façam um esfera de energia duplo no oponente e use investida

O ataque de Grovyle da certo e as esfera de energia dupla dao certo de riolu e entao Grovyle usa investida que acaba com riolu e ele desmaia

-Vamos la Pokebola vai la

1.............2..................3.............. Capturado

-Agora tenho um riolu

---------------------------------------------------------------------------------------

Eu
Narraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 61   Rota 61 EmptyTer 21 Fev - 12:15

Bom Very Happy 7 Pontos de texto, tente começar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rota 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 61   Rota 61 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota 61
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota 7
» Rota 27
» Rota 43
» Rota 59
» Rota 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: Sinnoh :: Rotas de Captura-
Ir para: