Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anúncios & Avisos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Anúncios & Avisos Empty
MensagemAssunto: Anúncios & Avisos   Anúncios & Avisos EmptySex 13 Jan - 13:35

Neste tópico nós (ADMs) postaremos tudo o que acontecerá no fórum nos próximos dias/semanas/meses/bimestes/trimestres/semestres/anos/décadas/séculos/milênios/eras/eternidades, para vocês ficarem informados. Poderíamos postar nas regras, mas é futuramente, não pode ser passado em link.

Anúncios & Avisos Images?q=tbn:ANd9GcSA7sJMb-SS0Sn2obs3r27QXQynEI5eX4OmOm3OQUTRc4T6qRZN
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Anúncios & Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios & Avisos   Anúncios & Avisos EmptySeg 6 Fev - 16:23

Galera, tenho uma notícia ruim para dar aos membros do Pokémon Start Journey RPG (Fórum). Na verdade, muito ruim.

Sabe aquele fórum, onde nós nos conhecemos, conversamos no chat, fizemos inúmeros textos para conseguir objetivos e alguns se tornarem ótimos players. Aquele onde postamos nosso conhecimento e dividimos informações, onde postamos nossas imagens na Fan Art, e onde vimos uma Fan Fic incrivelmente ótima, a Escola Sobrenatural. (Ela tá aqui no fórum, mas o resto dos capítulos estão lá.) Onde nós eu conseguimos times incríveisl, sorte que pelo menos eu botei no PalPark. Pois é, é o Pokéstart mesmo. Ele não existe mais.

Para alguns, ao ver "ele não existe mais" saiu como um choque, acho que para a maioria dos membros de lá. Foi de repente, eu nem lembro o que tava fazendo quando cliquei no link de lá, e vi o aviso. Não sei o que aconteceu, mas todo o esforço que os adms fizeram, e podem discordar, mas eu acho que principalmente os esforços de Shirou (eu), Max e Fenix em algumas coisas. Max teve todo um trabalho de criar o fórum, os fóruns e categorias, as rotas de captura e muitos outros. Depois, ele viajou ao Japão. Fenix, logo em seguida, começou a dar continuidade ao trabalho incompleto de Max. Luiz, fez algumas áreas de treinamento. Com a ajuda de Lucas (Katsuo) e Johann, Fenix conseguiu manter o fórum em pé por muito tempo, e achou que já estava tudo completo. Engano. Com a chegada de MaasterLuxray, começara o início de um progresso espetacular. Este Player começou simples, como o líder de alguns ginásios e começou a se desenvolver, logo pedindo para mudar seu nick para Infernape Destroyer. Logo depois, este foi participar da família Washer, mudando para InfernapeWasher. Depois, saindo da Washer, criou a Vulcaamonkeys, fazendo Giovanni_Vulcaazaru (Correto). Depois, foi para a Ohara, a família de Fenix, Johann e Max, sendo assim, Griffyn Ohara. Este recriou a Washer fazendo Griffyn Washer. Ao passar por um período de ausência no Fórum, mudou-se para GG Washer [DSTV] Um Pokin, e por fim, Shirou Washer.

O dono desta repercussão de nomes, criou inúmeras coisas, como 17 Mode Lord, attackdex traduzida, algumas missões, rotas especiais, Mural de Textos, GYMs de Hoenn, Elites dos 4, Ligas, Halls da Fama, Battle Tower de Sinnoh, concertou Battle Frontier de Kanto, várias regras, avaliou muitos textos, a magnífica Área Flood (sucesso absoluto Cool, ENFIM.

Tudo isso e tudo que nós fizemos teve um fim, afinal.

Não sei mais o que falar. Comentários à parte em: Área Flood/Topics Flood.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
 
Anúncios & Avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: Pokémon Xpert :: Geral-
Ir para: