Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filmes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Filmes Empty
MensagemAssunto: Filmes   Filmes EmptySeg 30 Jan - 14:02

Aqui você posta filmes e séries que você gosta, exemplo

Fulaninha: Ai gente eu adoro o filme "O Amor é Cego", é tão romaticoo

Beltrinho: Eu prefiro mais filmes de terror como "A Hora do Pesadelo" ou "Sexta Feira 13", mt massa

Fulaninho: Seis são loco, prefiro filmes de aventura como "Fúria de Titans 2" ou "Jack, O Matador de Gigantes"

Tipuassim, ai o outro concorda ou discora e fala se gosta do filme, ou só ignora e fala os filmes que gosta e/ou odeia, ja vou falar os meus no próximo post Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptySeg 30 Jan - 14:06

Premonição 1,2,3,4 e 5
Sexta Feira 13
O Exorcista
A Hora do Pesadelo

Só filmes de terror Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptySeg 30 Jan - 15:41

não sou muito filmes de Terror, prefiro de aventura como:

Todos os filmes de Harry Potter
O filme de Percy jackson (o filme é bom, mas tenho um crítica no fim)

Ou de comédia como

Uma noite no museu 1 e 2.

A eu disse que gosto do percy jackson se for falar de filme, porque se você leu o livro vai axar o filme uma porcaria que não tem detalhes tem coisas erradas e coisas assim. Se for pra falar de filme com livro o livro da de 1000 a 0. Mas se não contar livro o filme até que é legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:34

Aqui você pode aprender uma técnica, e pode usá-la em batalhas ou textos. Técnica é o que você pode realizar com o seu poder, por exemplo: Eu tenho o poder de fogo e posso usar a técnica de Lança-Chamas.
Então, um ADM irá avaliar e o aprendizado da técnica será "oficial" para você!

Os critérios para aprender uma técnica, são os seguintes:

Ela tem que corresponder a um ou mais poder(es) seu.
Ela tem que ser proporcional ao seu nível, ou não poderá usá-la.
Ela não é uma combinação de ataques.
Ela não é um poder.
A descrição tem que ser lógica, bem detalhada e não muito escandalosa.

Para aprender uma técnica, basta postar aqui com:

Nome da técnica:
Descrição:
Consequências ao usar a técnica (Pode não ter):

Observações:

Quando for usar a técnica, deve "falar" o nome dela, a não ser que ela seja automática.
Para usar a técnica, ela deve estar em seu perfil. Se não, não poderá usá-la. Caso demore mais de 24 horas para um ADM avaliar a técnica, uso liberado.
Conversei com a Teresa, e eu ficarei encarregado deste local. Caso demore mais de 4 horas (após 12:00) par responder, deixarei Mauricio cuidando.
Ah, e quando eu postar técnicas, Mauricio/Teresa avaliarão.


___________________________________________________________________________________________

Spoiler:
[
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:34

Fala aê Giovanni Dragneel! Aqui você pode se inscrever para o grupo dos jornalistas, ou seja, os que deixam o fórum informado sobre tudo o que acontece. O Jornalista pode postar sobre os novos tópicos que são criados, ou os fatos do chat. Também pode criar uma revista, falando o que quiser. Para se inscrever, basta postar essa ficha:

Nome de trabalho: (Talz)
Posição: (Veja abaixo)
Por que quero ser do Jornal: [...]

As posições são as seguintes:

Pesquisador (O que posta revistas. As revistas deverão ser postadas no fórum Fan Fics.): 4 Vagas
Escritor (O que fala sobre os fatos do chat ou os novos tópicos, algo do tipo): 2 Vagas
Ajudante (O que auxilia na pesquisa/escrita dos cargos acima): 16 Vagas, 8 para cada.

Os três receberão pela informação, dependendo.

Os participantes são:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:35

Giovanni Dragneel escreveu:
Beleza. Agora, como na fic, podemos jogar Wildball interclasse, ou organizando um jogo com qualquer galera aê. Seguinte: Quem quiser aprender a jogar Wildball, vou ensinar.

1º Noções básicas do Jogo:

Se já assistiu Harry Potter, o Wildball é igual ao Quadribol, porém, os jogadores ficam montados em seus animais. Se não, Wildball é como um Handebol para sobrenaturais, que ficam montados nos animais e jogam num período de tempo marcado antes da partida. Temos 3 tipos de bolas, cada uma com sua função, e classes para jogadores.


2º Bolas:

Goles - A bola que é usada pelos artilheiros para fazer o gol.
Balaço - Bolas super pesadas, que se batem em alguém podem deixar inconscientes por algumas horas, ou até dias.
Pomo de Ouro - Uma bolinha bem pequena, dourada. Rápida e quase impossível de se ver. Se o Apanhador pegá-la o jogo acaba na hora.


3º Classes:

Goleiro - Fica localizado em um aro de 3. Tem 3 aros que servem como barra para o gol. O do meio fica a 20 Metros do chão, e os remanescentes a 10. O goleiro deve impedir que a Goles, lançada pelos artilheiros, entrem no gol.
Artilheiros - Os que recebem a Goles para lançá-la ao gol e marcar pontos.
Batedores - Jogadores que jogam com tacos para rebater os balaços e proteger os jogadores de seu time contra eles.
Apanhadores - Estes só devem se preocupar com o Pomo de Ouro. Se um Apanhador pegar o Pomo, o jogo acaba e seu time vence.
Volantes - Apenas jogadores comuns que não são encontrados em nenhuma posição acima. Só fazem passar a bola para os artilheiros, e interceptar passes adversários.


4º Regras do Jogo:

* Passes:

O Volante/Batedor passa a bola para um artilheiro fazer o gol. Para passar a bola, o jogador deve fazer um post dizendo: "Passei a bola para o Artilheiro tal" e lança os dados 1 vez. Se errar, o time adversário pega a bola e faz o mesmo sistema. Se acertar, o Artilheiro tal pegou a bola e vai passando até fazer o gol.
Para fazer o gol, são necessários 2 ou 3 passes. Exemplo com 2 Passes:
Volante Cicrano: "Joguei a bola para Volante Fulano." - Lança os dados, acerta. Agora, Volante Fulano deve fazer outro passe. Normalmente, deve-se fazer 3 passes consecutivos com acertos para o artilheiro fazer o gol. Mas, se quiser adiantar o bagulho...
Volante Fulano: "Recebi o passe de Cicrano. Como percebi que Artilheiro Beltrano estava longe, porém sozinho, e Volante Eakdakjalano estava perto e marcado, resolvi dar um passe longo para Artilheiro Beltrano." - Lança os dados, acerta. Se o Volante fizer isto, irá gastar 25% da energia atual, mas se o artilheiro pegar isso pode ser compensado com um (talvez) gol.
Se os Volantes quiserem dar 3 passes, normalmente, aí vai ser normal Laughing


* Balaços:

Depois de muito passar, ninguém pode até não perceber, mas um balaço pode chegar perto e matar você. (rimou ^^) No meio do jogo, qualquer um pode ter uma surpresa. O juiz do jogo posta dizendo que vem um balaço na direção de Fulaninho. Um batedor do time de Fulaninho deve imediatamente ir lá para protegê-lo e rebater o balaço. Os batedores têm um tempo limite para rebater a bola. Este será determinado pelo juiz, min. 15 Min, máx. 1 hr. Se o batedor não proteger Fulaninho, este irá perder HP determinado pelo juiz.


* Gol:

Depois dos passes, o artilheiro lança a bola no gol e lança os dados. Se acertar, é gol. Se errar, o juiz determina se o goleiro pegou ou se foi fora.


* Pomo de Ouro:

Um Apanhador pode pegar o Pomo de Ouro a qualquer hora do jogo, mas deve pensar três vezes antes disso: Em qualquer hora do jogo, o Apanhador pode postar dizendo que viu o Pomo e tentou pegá-lo. Daí, ele lança os dados 5 vezes. Se acertar 3, ganhou o jogo. Se acertar somente 2, o apanhador perde toda a energia e tá fora do jogo.


* Uso de Animais:

Fundamental. Se seu animal puder ou não voar e for grande suficiente para montá-lo, você escolhe se quer montar nele ou jogar livre, mas ao lado dele. Se, por exemplo, for um gato, você está jogando no chão e ele está ao seu lado, ou em seu ombro. Terá uma desvantagem se ficar no chão. Se for um Dragão, exemplo, você pode voar livremente, ou até ficar no chão com ele, o que é ruim. Você pode e deve usar seu animal no jogo. Se não quiser o animal, pode ir voando ou montado em uma vassoura mágica.


5º Agendando um Jogo:

Para agendar um jogo, você precisa dos seguintes recursos:

Mínimo de 5 Jogadores no Time, 2 Volantes, 1 Goleiro, 1 batedor, 1 Artilheiro (ou mais).
Todos os jogadores do time devem ter 100 ou + de HP.
1 Juiz, Diretor ou Monitor.
Permissão de 1 Diretor.

Os jogos podem ser Casa X Casa, ou um jogo com os integrantes da mesma casa, fazendo 2 times e agendando o jogo com o diretor.


Em caso de dúvidas, favor contatar-me.


*Revisando o tópico*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:37

Falaê sangue boom!! Seguinte, cumpadi! Tu chega ali naquele pirraia, fala pa ele que que foto de passaporte que ele vai arranjar o que tu que beleza?? Intao meu pirraia vá lá Very Happy

Aí tu chega aqui na barraquinha do tio Gg, e pede Foto de passaporte.

- Hello, man! Aqui você pode arranjar qualquer arma, por um precinho bem legal, né? Tipo, se você tá querendo uma arma que não tem lá no Arsenal, eu faço uns bagui aí pa tu, porque tu é meu parceiro né... Aí tu diz aqui qual é a arma q como vai pagar, pode ser em nível, dinheiro, poder, e pode me dar seu animal também .-. Dependendo da arma o preço vai ser legal... Pra mim. Mas a gente negocia e faz um preço na pontinha pa nóis dois, valeu? Então posta aqui com isso que a gente vê Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:38

Aqui seu animal pode aprender uma técnica, e pode usá-la em batalhas ou textos. Técnica é o que ele pode realizar com o seu poder, por exemplo: Draco (Kimer) tem o poder de cuspir fogo. Mas eu quero aprender uma técnica baseada nisso.
Então, um ADM irá avaliar e o aprendizado da técnica será "oficial" para seu animal!

Os critérios para seu animal aprender uma técnica, são os seguintes:

Ela tem que corresponder a um ou mais poder(es) dele.
Ela tem que ser proporcional ao seu nível, ou não poderá usá-la.
Ela não é uma combinação de ataques.
Ela não é um poder.
A descrição tem que ser lógica, bem detalhada e não muito escandalosa.

Para aprender uma técnica, basta postar aqui com:

Nome da técnica:
Descrição:
Consequências ao usar a técnica (Pode não ter):

Observações:

Quando for usar a técnica, deve ordenar seu animal a realizá-la, "falando" o nome dela, a não ser que ela seja automática.
Para usar a técnica, ela deve estar em seu perfil. Se não, não poderá usá-la. Caso demore mais de 24 horas para um ADM avaliar a técnica, uso liberado.
Conversei com a Teresa, e eu ficarei encarregado deste local. Caso demore mais de 4 horas (após 12:00) par responder, deixarei Mauricio cuidando.
Ah, e quando eu postar técnicas, Mauricio/Teresa avaliarão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:39

<p>Aeew, voltei a mexer com Photoshop, agora tô usando o CS6 e pegando umas aulinhas com o Photopro tô ficando bom ^-
<p>Peçam à vontade: Avatares, Logos, Quadros, Fan Bars. Tudo a um preço justo S.S

<v>Avatar Tektek:</v> A combinar.
<az>Fan Bar:</az> Um obrigado já tá bom.
<vr>Avatar:</vr> De graça.
<az>Quadro:</az> 500 grana ou outra forma de pagamento.
<vr>Logo:</vr> 1000 grana ou outra forma de pagamento.

Pra pedir algo, manda por MP, apenas por MP, que eu postarei aqui com a imagem.
Sem comentários pfv ^=^.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:40

Aqui você pode aprender uma técnica, e pode usá-la em batalhas ou textos. Técnica é o que você pode realizar com o seu poder, por exemplo: Eu tenho o poder de fogo e posso usar a técnica de Lança-Chamas.
Então, um ADM irá avaliar e o aprendizado da técnica será "oficial" para você!

Os critérios para aprender uma técnica, são os seguintes:

Ela tem que corresponder a um ou mais poder(es) seu.
Ela tem que ser proporcional ao seu nível, ou não poderá usá-la.
Ela não é uma combinação de ataques.
Ela não é um poder.
A descrição tem que ser lógica, bem detalhada e não muito escandalosa.


Para aprender uma técnica, basta postar aqui com:

Nome da técnica:
Descrição:
Consequências ao usar a técnica (Pode não ter):


Observações:

Quando for usar a técnica, deve "falar" o nome dela, a não ser que ela seja automática.
Para usar a técnica, ela deve estar em seu perfil. Se não, não poderá usá-la. Caso demore mais de 24 horas para um ADM avaliar a técnica, uso liberado.
Conversei com a Teresa, e eu ficarei encarregado deste local. Caso demore mais de 4 horas (após 12:00) par responder, deixarei Mauricio cuidando.
Ah, e quando eu postar técnicas, Daniel/Teresa avaliarão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:43

Teresa já mandou uma missão, eu já postei, rolou todo um drama e pá.

A miissão:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:44

Missão passada por Daniel

Tem um guerreiro guardião dos portais da dimensão que quer desafiar os diretores. Ele chegou na escola calma e friamente, dizendo que queria falar com os diretores. Percy pegou o recado e levou para os diretores. O problema é que ele quis desafiar um por um e já derrotou todos, exceto você. Acabe com ele e ganhe:
10 - 15 Níveis
100 - 400 Grana
1 Machado Normal (O que tá no avatar)

Aparência do Guerreiro:
Filmes Tek4f530795cd3742459195
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:45

Aqui eu descobrirei meus novos poderes, a começar pelo poder de voar.
______________________________________

Saindo da Ala hospitalar depois de poucas horas, eu já me sentia novinho em folha e fui ver o que a galera estava fazendo. A maioria tava ou comendo ou jogando bola. Bom, eu fui pegar uma goiaba na árvore, quando de repente um aluno da East-Wolf que voava me falou:

Ei, diretor! Não coma essas goiabas, elas estão estragadas podem dar infecção intestinal.

Aff, só porque eu tava com vontade de comer goiaba.

Ah, sem problema! Perto do vulcão tem um mói de árvores frutíferas. Você pode voar?

Não, mas eu posso levitar a lava do vulcão sob meus pés e me fazer voar.

-.- Gilbert!! - O garoto chamara esse nome por ser o nome de seu animal de estimação, uma águia impressionantemente grande. - Monte no Gilbert. Ele te levará e eu irei com vocês.

Então, eu montei na tal águia e nós fomos na direção do vulcão. As árvores se encontravam do outro lado, portanto tínhamos que atravessar. Mas nem Gilbert nem Tomas (O aluno) aguentariam passar sobre o vulcão pelo calor.

E agora, o que a gente faz?

Levita a lava sob seus pés, você passa. Se tá com tanta vontade assim, né...

Ok, vou fazer isso.

Assim, eu fiz um chafariz de fogo flutuar perto de mim, e eu fui movendo-o devagar para não cair de lá do alto, mesmo que eu não me ferisse no fogo. Do nada, veio um espertinho que voava em grande velocidade, e se chocou contra mim. Caí no vulcão.

Droga!!! Alan, o que você fez????

Aí, pow, me morde! Foi sem querer, manda ele voar!

Ele não sabe voar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! O diretor da East-Wolf não sabe voar? Na moral véi, nem eu esperava por essa xD

Filho da mãe. Tirou onda com a minha cara e ainda saiu batido. Eu tava nadando no fundo do vulcão, indo para cima e escutei. - "Não vou deixar esse cagão tirar onda com a minha cara! É agora que eu vou voar!" - Pensei. Logo, mandei mais um chafariz como impulso pra mim, e eu estava no ar. Presta atenção, eu tava no ar, não significa que eu tava voando. Eu subi muito alto e rápido, e a queda foi mais forte ainda. Quando eu estava caindo, fechei os olhos, apertei os músculos e comecei a dizer: "Voa, voa, voa, voa, voa, voa!!!!".

As palavras tem poder afro

Apertei muito mais os músculos, e botei a lava do vulcão pra baixo. Minha força tava sumindo e eu tinha que fazer alguma coisa. Por isso, com o calor produzido pelo vulcão eu pude voar, controlando o ar quente. Subi lá em cima (xD) e fiquei, todo feliz:

Uhul!!! Eu sei voar, caramba!!

Voar não é isso, pow. Tu tem que aprender o Buku-jutsu. Você só pode voar quando o clima estiver quente, e não vai voar tão bem porque tá dominando o ar quente. Ainda precisa de treino... Nisso eu posso te ajudar ^^ Agora vamos, pega as goiabas aí e volta sozinho voando u.u

Pois é, né? vou torcer pra que o clima não fique frio e eu me estatele no chão...

Assim, eu peguei as goiabas e voltei para escola levitando sobre o ar, e Tomas montado em sua águia. Me sentindo o tal, fui nos estudantes primários pra tirar onda: "Eu seei voaaar, vocês nem sabeem u.u"

Já tá avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:45

Kimer estava bem, em seu estábulo conversando com seus amigos animais, quando de repente, um estrondo:

O que será que foi isso?

Ele estava preso no estábulo portanto não poderia ver o que acontecia. Os alunos da East-Wolf correram ao ouvir o barulho, e quando foram para o lado de fora, foram engolidos por uma enxurrada de água, que tinha vazado da caixa d'água da escola. Tanta água -.-

Coorreee!! Todo mundo corre!!!

Era a coisa mais óbvia que alguém tinha que dizer naquela situação. Todo mundo corria, mas os lentinhos eram engolidos pela água e jogados. Eu pensei logo: "Se eu correr mais devagar vou ser engolido... Melhor voar." - Feito. Primeiro que era uma boa tentativa de treino para o Buku-jutsu, o poder de voar. Eu fui alto, e a água passou direto. Esse era o problema. Ela passou direto, e ia em direção à North Wolf, onde se encontravam vários vivos.

Ah, droga! Não posso deixar isso acontecer. Mas o Daniel não tá aqui, a água vai destruir a North-Wolf...

Por um instante, eu pude me sentir lamentando, mas depois eu me enchi de vigor e corri, ou melhor, voei em direção a North-Wolf para protegê-los da água. Pra quê eu fui fazer isso??? Eu não tinha nenhum poder que afastasse a água, mas já era tarde demais. Eu pude ver a água quase me engolindo, a poucos metros de distância, quando de repente ela para. Eu fechei os olhos pensando que ia me atingir com tudo, quando escutei:

Vai ficar aí parado, meu filho??

Kim?? Cara, valeu por usar seus campos de força, puxa isso foi um aliv...

Ajuda aqui, caramba! Eu posso fazer campos de força mas não tenho tanto nível quanto você!

Como é que eu vou te ajudar?? Eu só posso Voar, usar o Sentido Selvagem, tenho Super Agilidade e controlar o Fogo!

Cada um luta com a arma que tem. Manda a rajada de fogo mais forte que você puder pra aquecer a água, e depois você manda ela de volta, já quente.

Beleza! Boa ideia!

Lancei a chama no campo de força, e a água foi aquecendo e se transformando em vapor. Mas era muita água, ela não se transformou em gás mas esquentou bastante, e eu pude controlá-la para afastá-la até a caixa d'água de novo. Fui levando, porém, parei na metade pois a água ainda não estava totalmente aquecida.

Me ajuda Kim!!

Ah, droga. Vou ter que te emprestar meu poder. Com meus poderes e seu nível você pode empurrar isso tudo pra a caixa d'água.

Então, Kim esticou os braços para me dar seu poder de fazer campos de força por meio de se outro poder de emprestar poderes. Seu corpo começou a brilhar e ele se sentiu fraco ao mesmo tempo que eu me sentia forte. Corri empurrando a água com muita força, os alunos da East e North Wolf ficaram impressionados ao ver um dominador de fogo "controlando" a água. Depois de segundos, eu coloquei a água de volta na caixa d'água, e um aluno da East concertou a caixa.

Obrigado, Kim. Agora, pode pegar seu poder de volta.

Quem falou em pegar de volta? Eu tenho a habilidade de dar poderes aos outros, Giovanni. Ainda não descobri como tirar. A partir de agora você pode criar campos de força.

Poxa, cara. Lamento por você, mas muito obrigado! Assim eu posso ficar mais forte pra acabar com Notrevis!

Assim, terminei consolando Kim da perda de seu poder e dizendo que algum dia ele descobrirá como pegar de volta, e agradecendo por ter dado o poder a mim. Kimer ficou impressionado.

Já tá avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:46

Olá, Christopher! Vim aqui pegar o Kimer, como ele tá?

Claro, ele tá bem. Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. É que ele tá bem motivado, e treinando sempre e sempre bem. Sabe dizer por qual motivo isso aconteceu?

Não, mas eu vou treinar logo com ele! ^^

Corri em direção a Kimer vendo a felicidade dele em derrotar alguns dragões.

E aí, Kimer! Vejo que os três estão bem hein? Ei, querem aprender a fazer campos de força?

Sim, estamos bem. Você já dominou esta técnica? Se sim, queremos aprender ^^

Claro que sim! Vamos lá. Primeiro, concentrem a energia. Draco concentre seu fogo e transforme em energia dentro de você. Goat faça o mesmo com os raios. E Lion, concentre o maior número de força que conseguir. Fechem os olhos, não pensem em nada para ter uma onda de vácuo perfeita, depois mirem em algum lugar e liberem a energia que vocês tem em vácuo.

Os 3 fecharam os olhos, e ficaram envoltos em uma aura prateada. Logo depois, abriram os olhos, e simultaneamente, lançaram seus golpes. Dragon e Goat não concentraram-se direito e lançaram Fogo e Eletricidade na parede. Já Lion, conseguiu lançar o vácuo que não foi tão forte devido ao que aconteceu com os outros dois.

Hum... Precisamos melhorar. Dragon e Goat, vejam dentro de si e carreguem tudo o que tem, pessoal. Depois não pensem em nada, nada. Por último mandem vácuo.

Eles fizeram como eu mandei, e Dragon e Goat mandaram o vácuo. Já Lion, só rugiu.

Aff... Eles não conseguem e eu consigo fraco, eles conseguem e eu não consigo... Eu só sou a parte de regeneração e força.

Calma aí, Lion! Vamos conseguir, sabe disto! Levantem voo e os 3 Lancem qualquer ataque de energia para o chão. Assim que lançarem, fiquem duros, bem quietos e não pensem em nada. Por último, fechem os olhos e lancem o vácuo.

De novo, um erro. Lion rugiu novamente, Dragon lançou chamas, e uma curiosidade em Goat: Seu flash de eletricidade veio congelado na direção do chão.

Peraí, o que foi isso?

Sei lá. Só sei que eu não congelei nada.

Hum! Bom, vamos tentar mais uma vez. Agora pousem e atirem o vácuo no chão!

Demoraram um pouco para reunir a energia, e quando escutei o rugido de Lion, tive uma surpresa: O chão havia sido fendado pelo vácuo de Goat e Dragon, e no fundo estava congelado.

Peraí, o chão tá congelado de novo. Se o Dragon e o Goat lançaram vácuo, então quem lançou o gelo só pode ter sido...

Tá de brincadeira, né? Eu senti a minha boca fria, mas eu só rugi. Somente quem pode lançar ataques de energia aqui são Dragon e Goat. Eu não conseguirei, Giovanni.

Naquele momento, eu pensei que Lion não estava acreditando em si mesmo, mas achei que o gelo era causa dele. Resolvi tentar outra vez.

Então venham cá. - Levei-os para Daniel, para ele me ajudar. - Daniel, preciso que lance um Jato de Água no Kimer.

Tá doidão? Se eu lançar um Pulso d'água ele vai ficar resfriado.

Ele já é resfriado Cool Quero que você lance uma Pistola de água fraquinha na direção do Lion, e você, Lion, quero que ruja na direção da água.

Eu não vou lançar campos de força, Giovanni! Vou provar isso pra você agora! Manda, Daniel!

Daniel e Kimer se distanciaram, e o primeiro mandou uma quantidade de água considerável. Lion não pensou em nada e rugiu. Instantaneamente, a água lançada por Daniel foi congelada.

Viu?

Então quer dizer que... Eu também posso lançar o gelo? Um ataque de energia?

Sim! ^^ É só não pensar em nada e se concentrar. Parabéns Lion! É bom que passe a confiar em si mesmo agora. Agora vá treinar com seus amigos. Use seu poder ^^

Já tá avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes EmptyDom 19 Ago - 11:47

Aqui eu vou treinar o Kimer ^^
_____________________________________

Saindo da sala da direção da Escola Sobrenatural, onde Alvoros me deixara ser o diretor da East-Wolf, parti para lá para ver como era tudo. Tinha muitas pessoas, como era de se esperar. Eu conhecia alguns, e isso me fez sentir-me mais à vontade. Fui ver o Kimer:

Eaew, Kimer! Cara, agora eu sou o diretor da East-Wolf Very Happy

Hum, parabéns! A que fins vieste fazer aqui, homem?

Só queria ver como você estava. Pintou uma ideia agora. Sabe o Raptor, o Griffo da Tetis? - Kimer assentiu - Ele já tá no nível 4. Vamos treinar, garoto? Não vamos deixá-lo superar-nos Cool

Boa ideia. Dragon! Goat! Vamos treinar!

Vamos, vocês vão tentar me acertar. Goat, você primeiro! Vou ficar parado a uma distância considerável, para testar a pontaria da sua descarga elétrica. Vamos lá!

Então, eu fui correndo a uma distância que desse para Goat ver, e ali fiquei parado. Kimer parou, ficou em posição de batalha, e mirou seus chifres para mim. Na verdade eu fiquei com medo de ser acertado em cheio. Goat deu dois passos para trás, um para frente e um Flash amarelo foi lançado contra mim. Eu pensava em dar uma evasiva, mas logo percebi a rota em que o flash ia. A pontaria de Goat estava muito ruim, eu nem me mexi e a descarga passou correndo nem perto de mim.

Ih, rapaz. Kimer, tu precisa melhorar a mira, tá ligado né?

Silêncio! Isso foi só um aquecimento. Fique parado aí u.u

Cê que manda.

Eu estava totalmente convencido de que ele ia errar, até fiquei pulando. Ele se irrito e lançou uma descarga. Eu, crente que nada ia chegar perto de mim, parei com os pulinhos e me surpreendi. O tarado acertou -.-

AAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! Filho da mãe! Você só acerta quando eu tô desprevenido.

Você que ficou pulando. Se ficasse com medo, talvez eu errasse xD

Tudo bem, vamos tentar outra vez. Concentre bastante força e mira. Vai!

Goat começou a energizar os chifres, e descarregou tudo em mim. Eu fiz uma parede de lava para me proteger do impacto, e o raio foi interceptado. Porém, a mira foi perfeita e bateu no meio. Também fez uma marca de "rachadura" na parede.

É isso aí Goat! Agora, vamos ver a força de seu chifre xD. Eu vou correr, e você vai correr atrás de mim. É como pega-pega, mas você vai ter que me acertar com toda a força usando seu chifre.

Desde que eu não me machuque, tá valendo xD

Comecei a correr. Dei uma mortal e passei para trás de Kimer para distraí-lo. Ele era rápido, me surpreendi com tamanha velocidade. Tive que correr mais rápido ainda. Kimer passou a voar, tendo mais velocidade. Eu freei no chão, mas deslizei e bati a cara numa árvore. Em virtude da grande velocidade em que Kimer se encontrava, este também foi sem freio e bateu na árvore. Aproveitei o momento pra correr para o outro lado, e ele me seguiu, desta vez mais distante, mas como meu corpo estava mais devagar pela batida, Kimer foi se aproximando aos poucos. Agora sim eu tava com medo dos chifres de Goat.

Hahá! Você não pode correr, nem se esconder!

Bom, a regra não diz que eu não posso te atacar Cool

Parei na árvore com o pé, e mandei uma rajada de chamas na direção de Kimer. Isto o acertou, mas ele revidou com outra rajada de fogo pra mim. Eu fui atingido e pressionado contra a árvore, e Coat aproveitou pra mandar uma descarga que me paralisou. Pra ironizar, o palhaço ainda me acertou devagarzinho com os chifres.

-.-Beleza... Tu vai ver, palhaço. Me aguarde, me aguarde.

Terminamos cada um com um sorriso no rosto. Nem treinamos tanto e eu já fiquei cansado. Montei em Kimer e ele me levou para a Ala Hospitalar e depois voltou para seu lugarzinho. Fiquei pensando que deveria aumentar minha resistência a corridas. Bom, deixar isso pra amanhã, né? =/

Já tá avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes   Filmes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: [ OFF ] :: Topics Flood-
Ir para: