Shiryu Dragon Admin
Mensagens : 396 Data de inscrição : 12/01/2012 1º Pokémon : 2º Pokémon : 3º Pokémon : 4º Pokémon : 5º Pokémon : 6º Pokémon :
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| Assunto: Moves & Habilidades Fake Dom 29 Jan - 18:22 | |
| Como de geração em geração aparecem novos movimentos e habilidades, nesta geração nossa vocês vão mandar Ataques Pokemon fakes.
Nome do ataque: Descrição: Tipo do Ataque: Classe do Ataque (Estado, Físico ou Especial):
Nome da Habilidade: Descrição: Tipo da Habilidade: ___________________________________________________________________
Nome do Move: Muralha de Rochas! Descrição: O Pokémon bate suas pernas, mãos, sei lá o que no chão, e de lá, cresce uma imensa montanha de rochas, formando um muro defensivo para o Pokémon. Tipo do Ataque: Solo Classe do Ataque: Especial
Nome: Cauda Flamejante Descrição: A Cauda do pokémon começa a pegar um fogo intenso, não grande em extensão e atinge o inimigo. Pode deixar burn. Tipo: Fogo Físico
Nome: Aguçar Descrição: Os sentidos do Pokémon (audição, visão, olfato) ficam melhores, facilitando algumas coisas. Este move aumenta Atk., Def., e Evasão. Tipo: Normal Estado
Nome: Fedor Descrição: Exala um fedor horrível, e pode fazer o alvo recuar (causa flinch). Tipo: Inseto/Venenoso (Vcs decidem) Estado
Nome: Amarrar Descrição: Amarra o inimigo com uma teia forte, apertando-o. Pode diminuir defesa e fazer o alvo recuar (flinch). Tipo: Inseto Físico
Nome: Rajada de Penas Descrição: A asa do Pokémon começa a brilhar. Quando o Pokémon a sacode, uma chuva de penas é lançada contra o oponente. Tipo: Voador Especial
Nome: Garra de Areia Descrição: A garra do usuário fica coberta de areia, e opaca. Cresce um pouco, e atinge o usuário. Diminui a precisão deste. Tipo: solo Físico
Nome: Bolas de Fogo Desc: As mãos do usuário pegam fogo, e um vortex encobre elas. Dali, são lançadas duas bolas de fogo, uma de cada mão. Pode deixar burn. Tipo: Fogo Especial
Nome: Raio Lunar Desc: O usuário consome energia em um turno, para atingir o oponente no outro turno, com um raio branco poderoso, contornado por linhas azuis, toque noturno. Só pode ser realizado de noite. Crítico. Tipo: Noturno Especial
Nome: Adiantar Vou exemplificar pra ficar mais fácil:
Uma batalha entre Drapion e Persian, onde Drapion usa Míssil de Espinhos. Persian usa o Adiantar, e o ataque de Drapion atinge uma cópia falsa deixada por Persian em seu lugar, enquanto Persian salta.
Ou seja, é como desviar de um ataque com a velocidade do ataque rápido: Quando o Pokémon está prestes a ser atingido, se saltasse do lugar onde estava, seria atingido do mesmo jeito. Então, com o Adiantar o salto vai mais rápido e mais alto, e deixa uma "cópia" falsa no local. Também serve para adiantar um ataque físico, tipo, meu Electivire tá com a velocidade reduzida e usa o Giga Impacto. Pouco antes de atingir o Drapion com o Giga Impacto, ele usa o Adiantar e o Giga Impacto atinge o Drapion antes do esperado.
Tipo do ataque: Normal. Estado, aumenta velocidade.
Nome: Onda Magnética O usuário emite ondas magnéticas, e atrai objetos metálicos para perto de si. Este metal pode dar energia à ele, ou o usário pode lançar o metal no inimgo. Exclusivo da família do Magnezone. Tipo: Elétrico Estado
Nome: Onda de Lama Descrição: Muk lança a lama do seu corpo para fazer uma onda grande feita de lama para atingir o inimigo. Depois seu corpo é reconstituído. Pode deixar o alvo envenenado, e reduz velocidade. Exclusivo do Muk/Grimer. Tipo: Venenoso Especial
Nome: Melhorar Nadadeira Descrição: No fundo do mar, a nadadeira do Pokémon recebe energia, para melhorar o nado. Aumenta velocidade do usuário. Tipo: Água Estado
Nome: Tornado de Água Descrição: O usuário faz um tipo Hidro-bomba que gira, e é um ciclone de água horizontal. Tipo: Água Especial
Nome: Aspirar e Morder Descrição: O usuário aspira o Pokémon para sua boca, e o morde com grande força. Para fazer este ataque: O alvo deve ser pequeno. O usuário deve saber algum ataque de presa. Mordida, Presa de fogo/Gelo/trovão, etc.. Tipo: Noturno Físico | |
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| Assunto: Re: Moves & Habilidades Fake Ter 31 Jan - 17:55 | |
| Nome: Asa Flamejante Descrição: O usuário faz sua asa ficar envolta em chamas, e aí ele atinge o inimigo com esta. Pode deixar queimadura. (Exclusivo para Ho-oh/Moltres/Reshiram) Tipo: Fogo Classe: Físico
Nome: Asa Congelada Descrição: O usuário faz sua asa ficar em frio absoluto, e congela literalmente, e aí ele atinge o inimigo com ela. Pode congelar. (Exclusivo para Articuno) Tipo: Gelo Classe: Físico
Nome: Asa Eletrificada Descrição: O usuário faz sua asa ficar envolta em eletricidade, e aí ele atinge o inimigo com ela. Pode deixar paralisia. (Exclusivo para Zapdos) Tipo: Elétrico Classe: Físico
Nome: Martelada Descrição: O usuário junta seus dois braços para bater no inimigo. Tipo: Lutador Classe: Físico
Nome: Martelo Gigante Descrição: O usuário reúne energia em seus dois braços que começam a produzir um brilho laranja. Depois, ele junta-os e atinge o inimigo com mais força que o Martelada. Pode causar recuo (Flinch). Tipo: Lutador Classe: Físico
Nome: Balas de Trovão Descrição: Assim como Brasa, Rajada de Sementes e Rajada de Bolhas, o usuário dispara bolinhas eletrificadas no inimigo que podem causar paralisia. Tipo: Elétrico Classe: Especial
Nome: Enxurrada Descrição: Em um campo com bastante água, o usuário reúne energia para jogar a água no inimigo, afogando-o. Se der sorte, causa recuo. Depende do tamanho do Pokémon. Tipo: Água Classe: Especial
Nome: Poder das Plantas Descrição: Ele pode ser especial físico ou de estado. Sai aleatoriamente. Na classe especial, o usuário usa o poder da selva e convoca dezenas de plantas grandes (estilo o Planta Mortal) que ou batem no inimigo para longe, ou amarram bem forte (Nesse caso, pode causar flinch). Na classe física, o usuário estabelece uma aura verde que encobre seu corpo e vai em direção ao inimigo, como um Golpe Baixo verde. Na classe de estado, o movimento funciona como Síntese. Tipo: Grama Classe: Estado/Físico/Especial
Nome: Onda de Frio Descrição: O usuário lança uma onda de frio sobre o campo. Pode congelar o adversário e o campo. Tipo: Gelo Classe: Especial | |
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