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 Moves & Habilidades Fake

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Shiryu Dragon
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Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
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Moves & Habilidades Fake Empty
MensagemAssunto: Moves & Habilidades Fake   Moves & Habilidades Fake EmptyDom 29 Jan - 18:22

Como de geração em geração aparecem novos movimentos e habilidades, nesta geração nossa vocês vão mandar Ataques Pokemon fakes.

Nome do ataque:
Descrição:
Tipo do Ataque:
Classe do Ataque (Estado, Físico ou Especial):

Nome da Habilidade:
Descrição:
Tipo da Habilidade:
___________________________________________________________________

Nome do Move: Muralha de Rochas!
Descrição: O Pokémon bate suas pernas, mãos, sei lá o que no chão, e de lá, cresce uma imensa montanha de rochas, formando um muro defensivo para o Pokémon.
Tipo do Ataque: Solo
Classe do Ataque: Especial

Nome: Cauda Flamejante
Descrição: A Cauda do pokémon começa a pegar um fogo intenso, não grande em extensão e atinge o inimigo. Pode deixar burn.
Tipo: Fogo
Físico

Nome: Aguçar
Descrição: Os sentidos do Pokémon (audição, visão, olfato) ficam melhores, facilitando algumas coisas. Este move aumenta Atk., Def., e Evasão.
Tipo: Normal
Estado

Nome: Fedor
Descrição: Exala um fedor horrível, e pode fazer o alvo recuar (causa flinch).
Tipo: Inseto/Venenoso (Vcs decidem)
Estado

Nome: Amarrar
Descrição: Amarra o inimigo com uma teia forte, apertando-o. Pode diminuir defesa e fazer o alvo recuar (flinch).
Tipo: Inseto
Físico

Nome: Rajada de Penas
Descrição: A asa do Pokémon começa a brilhar. Quando o Pokémon a sacode, uma chuva de penas é lançada contra o oponente.
Tipo: Voador
Especial

Nome: Garra de Areia
Descrição: A garra do usuário fica coberta de areia, e opaca. Cresce um pouco, e atinge o usuário. Diminui a precisão deste.
Tipo: solo
Físico

Nome: Bolas de Fogo
Desc: As mãos do usuário pegam fogo, e um vortex encobre elas. Dali, são lançadas duas bolas de fogo, uma de cada mão. Pode deixar burn.
Tipo: Fogo
Especial

Nome: Raio Lunar
Desc: O usuário consome energia em um turno, para atingir o oponente no outro turno, com um raio branco poderoso, contornado por linhas azuis, toque noturno. Só pode ser realizado de noite. Crítico.
Tipo: Noturno
Especial

Nome: Adiantar
Vou exemplificar pra ficar mais fácil:

Uma batalha entre Drapion e Persian, onde Drapion usa Míssil de Espinhos. Persian usa o Adiantar, e o ataque de Drapion atinge uma cópia falsa deixada por Persian em seu lugar, enquanto Persian salta.

Ou seja, é como desviar de um ataque com a velocidade do ataque rápido: Quando o Pokémon está prestes a ser atingido, se saltasse do lugar onde estava, seria atingido do mesmo jeito. Então, com o Adiantar o salto vai mais rápido e mais alto, e deixa uma "cópia" falsa no local. Também serve para adiantar um ataque físico, tipo, meu Electivire tá com a velocidade reduzida e usa o Giga Impacto. Pouco antes de atingir o Drapion com o Giga Impacto, ele usa o Adiantar e o Giga Impacto atinge o Drapion antes do esperado.

Tipo do ataque: Normal.
Estado, aumenta velocidade.

Nome: Onda Magnética
O usuário emite ondas magnéticas, e atrai objetos metálicos para perto de si. Este metal pode dar energia à ele, ou o usário pode lançar o metal no inimgo. Exclusivo da família do Magnezone.
Tipo: Elétrico
Estado

Nome: Onda de Lama
Descrição: Muk lança a lama do seu corpo para fazer uma onda grande feita de lama para atingir o inimigo. Depois seu corpo é reconstituído. Pode deixar o alvo envenenado, e reduz velocidade. Exclusivo do Muk/Grimer.
Tipo: Venenoso
Especial

Nome: Melhorar Nadadeira
Descrição: No fundo do mar, a nadadeira do Pokémon recebe energia, para melhorar o nado. Aumenta velocidade do usuário.
Tipo: Água
Estado

Nome: Tornado de Água
Descrição: O usuário faz um tipo Hidro-bomba que gira, e é um ciclone de água horizontal.
Tipo: Água
Especial

Nome: Aspirar e Morder
Descrição: O usuário aspira o Pokémon para sua boca, e o morde com grande força. Para fazer este ataque:
O alvo deve ser pequeno.
O usuário deve saber algum ataque de presa. Mordida, Presa de fogo/Gelo/trovão, etc..
Tipo: Noturno
Físico
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Moves & Habilidades Fake Empty
MensagemAssunto: Re: Moves & Habilidades Fake   Moves & Habilidades Fake EmptyTer 31 Jan - 17:55

Nome: Asa Flamejante
Descrição: O usuário faz sua asa ficar envolta em chamas, e aí ele atinge o inimigo com esta. Pode deixar queimadura. (Exclusivo para Ho-oh/Moltres/Reshiram)
Tipo: Fogo
Classe: Físico

Nome: Asa Congelada
Descrição: O usuário faz sua asa ficar em frio absoluto, e congela literalmente, e aí ele atinge o inimigo com ela. Pode congelar. (Exclusivo para Articuno)
Tipo: Gelo
Classe: Físico


Nome: Asa Eletrificada
Descrição: O usuário faz sua asa ficar envolta em eletricidade, e aí ele atinge o inimigo com ela. Pode deixar paralisia. (Exclusivo para Zapdos)
Tipo: Elétrico
Classe: Físico


Nome: Martelada
Descrição: O usuário junta seus dois braços para bater no inimigo.
Tipo: Lutador
Classe: Físico


Nome: Martelo Gigante
Descrição: O usuário reúne energia em seus dois braços que começam a produzir um brilho laranja. Depois, ele junta-os e atinge o inimigo com mais força que o Martelada. Pode causar recuo (Flinch).
Tipo: Lutador
Classe: Físico


Nome: Balas de Trovão
Descrição: Assim como Brasa, Rajada de Sementes e Rajada de Bolhas, o usuário dispara bolinhas eletrificadas no inimigo que podem causar paralisia.
Tipo: Elétrico
Classe: Especial


Nome: Enxurrada
Descrição: Em um campo com bastante água, o usuário reúne energia para jogar a água no inimigo, afogando-o. Se der sorte, causa recuo. Depende do tamanho do Pokémon.
Tipo: Água
Classe: Especial


Nome: Poder das Plantas
Descrição: Ele pode ser especial físico ou de estado. Sai aleatoriamente. Na classe especial, o usuário usa o poder da selva e convoca dezenas de plantas grandes (estilo o Planta Mortal) que ou batem no inimigo para longe, ou amarram bem forte (Nesse caso, pode causar flinch). Na classe física, o usuário estabelece uma aura verde que encobre seu corpo e vai em direção ao inimigo, como um Golpe Baixo verde. Na classe de estado, o movimento funciona como Síntese.
Tipo: Grama
Classe: Estado/Físico/Especial


Nome: Onda de Frio
Descrição: O usuário lança uma onda de frio sobre o campo. Pode congelar o adversário e o campo.
Tipo: Gelo
Classe: Especial
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