Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  A escola sobrenatural

Ir para baixo 

essa fic é maneira?
hiper, super ultra irada!!
 A escola sobrenatural Vote_lcap100% A escola sobrenatural Vote_rcap
 100% [ 7 ]
Muuuuiitoo boa
 A escola sobrenatural Vote_lcap0% A escola sobrenatural Vote_rcap
 0% [ 0 ]
é...
 A escola sobrenatural Vote_lcap0% A escola sobrenatural Vote_rcap
 0% [ 0 ]
mais o menos
 A escola sobrenatural Vote_lcap0% A escola sobrenatural Vote_rcap
 0% [ 0 ]
definitvamente não
 A escola sobrenatural Vote_lcap0% A escola sobrenatural Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado




 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural EmptyDom 29 Jan - 17:34

Essa fic fala sobre uma escola para pessoas especiais. Ou melhor, pessoas sobre-naturais... Pessoas com poderes e habilidades incríveis!

SINOPSE

Uma escola escondida dos olhos humanos, uma escola para gente especial... Algo ruim está para acontecer... Um corajoso grupo de alunos se uniu para combater esse problema. Com a ajuda de seus animais, professores, amigos distantes, será que serão capazes de derrotar esse problema?


Parece interessante? A decisão é sua, mas se quiser entrar mande esta ficha para mim:

nome:
família:
poderes:
habilidade (como conversar com animais ou se transformar neles:
classificação (como nerd, professor, valentão...):
animal de estimação (não é obrigatório) (vale tudo, só não pode dragão e dinossauro):
poder do animal:
história (obrigatório):



personagens inscritos:
Spoiler:

tem tantas pessoas, porque fiz essa fic em outro fórum e Grifyn pediu para que fizesse aqui também. Alguns já devem ter suas fichas, quem não tem me mande MP. com a ficha no começo do post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural EmptyDom 29 Jan - 17:46

Perder faz parte



Aquela manhã tinha sido normal, Teresa tinha acordado de um sonho bem estranho, ela lutava contra um gigantesco dragão em chamas. Olhou pela janela de seu quarto em Manhattan, podia ouvir os carros lá fora, podia ser bem cedo, mas Nova York nunca era silenciosa, nem a noite. Sua mãe estava na cozinha fazendo o café da manhã, seu pai encontrava-se lendo o jornal e seu irmão estava jogando no play-station 3. Para ela, uma manhã normal como sempre, mas ela não esperava que aquele fosse o último dia com seus pais. Entrou na sala correndo como sempre (a cozinha e a sala não eram separadas por paredes) seu pai, ergueu os olhos para ver ela chegar, seus olhar parecia preocupado.

E ai mãe, pai, mano! Que aconteceu com vocês? - Disse a menina entusiasmada, era o primeiro dia das férias

Ah.. Não é nada filha, nada... - Respondeu a mãe dela com uma voz forçada

A mãe serviu o café da manhã evitando olhar para os filhos, ela já sabia o que aconteceria, sabia que não poderia fugir. Os pais pareciam preocupados, mas os filhos estavam bem animados para ir ao central-park. O pai novamente abaixou a cabeça no jornal.

Ei pai! Por que está tão interessado no jornal? - o irmão podia ser mais novo, mas era bem esperto

Aaannn - ele deu uma olhada rápida no jornal - é que teve um acidente hoje na estrada para califórnia, parecia que algum tipo de leão bem grande e uma águia bem grande, mas os cientistas prometeram achar uma resposta lógica para aquilo.

Os dois irmãos de entreolharam, Teresa tinha um cordão com um tipo de leão com asas e Augusto tinha um cordão com uma águia de fogo. Mas deixaram isso de lado. Depois do almoço, todos foram para o carro e se dirigiram para o central-park. Todos olharam entusiasmados para o local, era bem grande e tinha uma variedade de vida natural e animal. Mas algo estragou o dia, uma sombra, ou melhor, duas sombras apareceram, olhamos para o céu. Era um tipo de águia de 4 patas e uma águia de fogo.

São eles querida.. O grifo e a fênix.- disse meu pai com o rosto sério

Eu sei... Está na hora, invocação! - gritou minha mãe.

Meu pai também gritara invocação e outras coisas apareceram, primeiro um incrível cavalo alado, um pégaso, ao lado de meu pai e um unicórnio ao lado de minha mãe, os garotos olharam assombrados para aquilo, os pais deles eram bruxos, ou melhor, eram poderosos.

Mãe.. O que é isso?! - Teresa gritou, tentando ultrapassar o som que as criaturas faziam

Não a tempo para explicar, só sei, que terá de cuidar do seu irmão- ela gritou mais alto ainda.

Ela montou no unicórnio e meu pai no pégaso , eles fizeram um tipo de gesto e uma bola de energia se formou em torno deles, então começaram a galopar e voar na direção das criaturas. Quando elas se chocaram, uma explosão de luz aconteceu e ninguém viu mais nada. Quando o brilho cessou, as criaturas ainda estavam lá, mas meus pais tinha desparecido, nossos cordões estavam brilhando, elas se soltaram dos nossos pescoços e ficaram na frente dos animais, que olharam para aquilo e depois para nós. Eles desceram em nossa direção, gritamos para pararem e eles pararam no mesmo momento.

Acho que acabamos de ganhar novos bichos de estimação - Teresa disse um pouco espantada

Parece que eles... São ligados a nós, eu posso sentir o calor da fenix - Complementou Augusto

Mas nossos pais se sacrificaram para isso? Apenas para nos entregar isso?! - Teresa disse com raiva

Talvez eles tenham tido outro motivo - Disse Augusto pensativo - Acho que por isso deixaram o bilhete...

Avá é mesmo -.-'? Claro que foi por isso, vou ler:


Citação :
Meus queridos filhos,
Não pensem que nos sacrificamos atoa, nós temos parte da consciência de cada uma dessas criaturas, e se não tivessemos feito isso, o mal seria mais forte. Vocês devem estar pensando, que mal? O mal que está para chegar, é a pior coisa que o mundo sobrentural já enfrentou... Vocês devem ir para a escola sobre-natural que se encontra na estrada da califórnia quilômetro 780, para chegar lá, usem seus animais, eles são ótimos transportes. Caso não enxerguem ela recitem: " wheres the light to save the world" e ela aparecerá. Se não entenderam, nós somos de um família antiga de pessoas com poderes. Todos na escola sobre-natural tem. Vocês devem dominar seus poderes e honrar o nome da família Guardflyer. Teresa, você pode entender bem os animais como se falassem inglês (estamos em Manhattan não no Brasil) Augusto você pode mexer com qualquer fogo sem se machucar, por isso a fenix é seu animal perfeito. Eu espero ter ajudado, agora, vão para a escola o mais rápido possível.
Com carinho, mamãe e papai.


Buaaaaaaaaaa!! - choramingou Augusto - ela morreu como heroína, ela e papai.

É, temos que ir par a escola então. se realmente vem uma paradinha do mal, que nem essa ai, estamos ferrados.

Você quer subir logo? - disse o grifo (lógico só a teresa entendeu)

É, vamos....

Eu montei no grifo e meu irmão na fênix, voamos na direção da estrada da califórnia. Augusto voou um pouco mais baixo, para poder enxergar as plaquinhas de quilômetros (para quem não sabe são aquelas placas menores e baixinhas com um numero de km escrito) . Com a velocidade do grifo e a visão da fênix (que ia dizendo para teresa qual o quillômetro estavam) chegaram logo ao quilômetro 780, mas uma coisa deixou eles assombrados, um edifício, largo e alto, como identificação: escola sobre-natural

Já passamos aqui mil vezes e eu nunca vi isso! - disse augusto impressionado

Ah.. Uma coisa em baixo do título: Invisivel para olhos normais. Não temos olhos normais!

É, faz sentido. - replicou Augusto dando de ombros

Eles se aproximaram da escola e viram um garoto, encostado no muro da frente. Corremos para lá pedir informações.

Ei! Com licença, meu nome é Teresa. Pode me dizer onde nos inscrevemos?

Meu nome é christopher, muito prazer. Mas não diga pra ninguém que estou aqui, o pessoal fica gritando para eu ajudar com os poderes. Mas não existe inscrição, se você viu a escola está inscrito. Mas precisa conversar com o diretor, para saberem em qual casa colocar você.

Ok. Valeu christopher - Teresa assobiou, augusto também - venham vão ter que ter um lugar para vocês

Teresa e Augusto já estavam na sala do diretor, que estava avaliando os animais.

Podem deixar na área de transportes aéreos. - disse o diretor

Os funcionários pegaram nossos bichos e levaram eles por uma corda. O diretor nos analisou por alguns segundos e chamou um nome. Apareceu um garoto, se eu ouvi direito, o nome dele era lucca. O diretor conversou com ele. O diretor por fim, murmurou algo que fez eu e meu irmão apagarem.

Senhor sem ofensa mas eu não gosto de ver segredos profundos. - disse lucca

Mas você sempre me ajudou na escolha das casas - retrucou o diretor

Tudo bem. - Retrucou lucca

Ele fechou os olhos, seu corpo pareceu ficar transparente, caminhou na direção de Augusto, deitouse e mergulhou na alma dele, ficou falando:

Gosta de pizza, vermelho é a cor favorita, hum... Já tomou muitos castigos na voda, esquece fácil de coisas, afe, joga escondido GTA

Não continue, ele vai para west-wolf. Agora a menina.

A não, segredos de garotas não - ele murmurou - Vamos lá....

Deitou-se sobre ela e mergulhou na sua alma.

Gosta de milk-shake mais que tudo, adora animais e afe, é ótima em ciências (na verdade eu sou sim) joga the sims 3 pets. Anda a cavalo muito bem....

Ok.. Ok.... Ela vai para west-wolf também.

Ufa, não achei nada constrangedor.

Pode ir lucca, e boa sorte com suas amizades.

Lucca se retirou da sala no mesmo instante em que os garotos acordaram. Olharam em volta um pouco confusos, se lembraram da escola e dos pais desaparecidos.

Parábens, os dois estão em west-wolf!

West-wolf? - disseram os dois juntos

É a casa de vocês, cada pessoa tem uma casa, um grupo de pessoas form a casa, existem a north-wolf, south-wolf, east-wolf e west-wolf. (que nem as casas do harry potter)

Agora, siga-me - disse um dos funcionários.

Seguimos eles por vários corredores, até que chegamos em um especial, tinha o quadro de um lobo forte e saudável no deserto.

vocês só tem que dizer a senha, que essa semana é mordida calorosa. Ah, e o seu diretor é o professor lulpin.

Hããã, entendi, eu acho.

Vocês vão se acostumar, boa sorte, deem uma boa primeira impressão, fica-dica.

Chegamos perto do quadro e recitamos: mordida calorosa. O lobo se mexeu, o quadro abriu e uma passagem ficou visível. Entramos cuidadosamente, com cara de apavorados, não sabíamos o que encontraríamos. Mas me lembrei das palavras da funcionária "cause uma boa primeira impressão" cutuquei meu irmão e abri e fechei a boca, formando essas palavras. Ele entendeu, nós levantamos a cabeça e botamos um sorriso no rosto. Entramos em uma sala bem grande, tinha 3 estantes cheias de livros sobre criaturas poderes e tal, uma lareira com várias poltronas em volta e uma janela, grande o suficiente para vermos os terrenos da escola.

Sejam bem vindos! - disse um garoto - Meu nome é fênix, sou monitor dos west-wolf. Qualquer dúvida me procure.

Olá! sou triplo X , sejam bem vindos!

Todos nos cumprimentaram e nos mostraram tudo, vi dois garotos que estavam sentados em duas poltronas, mas eles pareciam ser afastados. E ninguém parecia notar eles. Me aproximei deles, eles pareciam estr meio a vontade mesmo sem ninguém notar eles.

Ei, vocês - disse, me aproximando- Por que estão sentados aqui?

Hã...O pessoal não gosta muito da gente. - disse o menino.

É... Eu nem tenho poderes direito - disse a menina

Meu irmão e triplo X estavam conversando sobre as fênixs, fenix estava envolvido na floresta descrevendo o porque do nome dele ser fenix. O garoto me parecia familiar... Já tinha visto em algum lugar.

Bem então... Meu nome é Teresa! Muito prazer, qual o nome de vocês?

Eu sou kamila

e eu sou lucca.

Porque os outros não gostam de vocês?

Bem, por causa dos meus poderes.. Eu posso convocar mortos e coisas assim, entrar na alma das pessoas- disse lucca

E eu não tenho poderes direito, meu pai disse que eu podia ver o futuro, mas isso nunca aconteceu. - replicou kamila

Ei - gritou fenix, o monitor - É hora da aula do trato de criaturas! Sigam-me.

Todos atravessamos o jardim da escola, andávamos na direção de onde estavam nossos animais. Notei que christopher estava calmamente com várias pessoas a sua volta conversando com ele, o garoto era popular. Aos poucos pude notar uma pessoa lá no fim:

Para Teresa e augusto - disse fênix - aquela é a professora ariel, ela cuida muito bem de animais.

Muito bem alunos ! Hoje vamos fazer um teste com as suas criaturas, quem quiser se canditatar para o time esportivo, me mandem um recado. Peguem suas critauras!

Todos assoviamos e do estábulo várias coisas saíram, pégasos, lobos, fenix, meu grifo... Todos montamos neles, parecia que alguns tinham dificuldade em montar, quando eu fui montar, notei que ele estava selado e com rédeas e reparei isso no animal de todos, menos os gatos. Depois dessa aula, a professora pediu para que Teresa, Fenix, Augusto, kamila, lucca e mauricio . Um garoto que tinha um lobo quase igual ao de fenix. De algum canto professor Lulpin apareceu:

Assisti a aula de vocês, e escolhi que vocês são os jogadores para o time da nossa casa.

A- a gente? - Disse augusto


Continua...

no próximo capítulo:
Uma turma foi chamada para o time da casa west-wolf, mas durante o treino, nada menos que alguém aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural EmptySeg 30 Jan - 6:43

Jogos perigosos



Vou chamar o técnico do time. ARALD!

Um homem musculoso, alto, com rosto amigável chegou correndo. O cara trazia na coleira um gigntesco animal, era uma quimera. Mas ela parecia completamente sobre o de Arald.

Muito bem! Quem sabe o que é wildball? - ninguém repondeu - não cortem meu barato, vou exlicar.. O wildball é um jogo que jogamos com nossos animais, temos 3 aros de alturas diferentes, o goleiro deve impedir que a goles - pega uma bola vermelha na mochila - essa bola aqui, atravesse o gol, temos os dois batedores, devem porteger os jogadores dos balaços - pega duas bolas pretas que saem voando por cota própria - os batedores devem impedir que elas matem alguém..

-M-matar? - disse augusto apavorado

-Fique quieto augusto! Deixe-me continuar! Bem o artilheiro, que joga a goles nos aros para marcar pontos. E por fim, o apanhador. que se preocupa apenas com o pomo de ouro - tira uma bolinha bem pequena, dourada - o pomo de ouro é rápido e quase impossível de se ver, se o apanhador pegar, o jogo acaba e quem pegou o pomo ganha 150 pontos. Bem aqui vai a escalação: Augusto goleiro -ele deu um pulo de alegria - lucca e mauricio como batedores - lucca não fez nada, mauricio não gostava dele- kamila e fenix, artilheiros - eles bateram as mãos - e Teresa apanhadora. - dei um soco no ar - Vamos fazer um treino para vocês verem como funciona.

Cada um montou seu animal, menos lucca e kamila, já que seus bichinhos eram bem pequenos. Arald liberou as 3 bolas e jogou a goles. A fenix montado em sua águia gigante, pegou ela e passou voando pelo campo. Kamila vinha correndo logo atrás com sua lebre aos pés. Teresa sobrevoava o campo tentando avistar o pomo.

-Presta atenção! Vi um lampejo dourado a pouco tempo! - disse o animal um pouco zangado

-Não é fácil raptor, você tem olhos de águia (literalmente) ! - disse ela tentando se livrar da culpa

-Raptor? - disse o animal

-É esse é o nome que te dei! - retrucou a menina

-Ali! - berrou raptor

Ele deu um mergulho repentino, pude ver um balaço indo na direção de kamila, ia gritar, mas derrepente o balaço parou, o olhar paralisante de night! Dois segundos depois, lucca estava ali, rebatendo o balaço para longe.

-Muito bem lucca! Ótima rebatida! - berrou o técnico

Ele deu um pequeno sorriso, fenix olhou para ele e mauricio também, estavam começando a reconhecer o quanto lucca podia ser legal. Mas algo fez tudo parar, uma explosão! Uma explosão na parede do campo! Um.. Um garoto causou ela? Parecia que um tipo de fumaça saia de seus olhos, como se ele tivesse lançado lasers pelos olhos. O garoto berrou:

-Meu nome é paul! vim aqui para levar novos membros e seguidores para Notrevis!

-Notrevis? - disse kamila - Eu.. Eu posso ver! Ele vai tentar atacar o Augusto, mexa-se!

Ela estava certa, um segundo depois, paul soltou lasers pelos olhos, Augusto, graças ao aviso de kamila desviou, mas o laser o pegou no ombro. Ele caiu, gritando de dor, corri para seu lado, o sangue escorria do ferimento. A raiva cresceu em minha alma. Uma aura azul apareceu como um contorno de seu corpo, asas apareceram em suas costas, seus olhos ficaram aguçados como os de raptor, garras cresceram em suas mãos. Ela agora, parecia uma guerreira de rapina, Lulpin e Arald ficaram de queixo caído, Lulpin sussurrou algo no ouvido do técnico, ele assentiu, chamou sua quimera, montou nela, e foi na direção da sala do diretor.

-Você ousou atacar meu irmão! Agora vai pagar por isso!

Aquela guerreira tinha uma espada na cintura (tenho pena do paul) ela a retirou na velocidade da luz, voou na direção de paul e fez vários cortes em seu corpo. Ele assustado bateu em retirado, com ferimentos por todo corpo. Mas a guerreira parecia estar fora de controle, começou a atacar fenix, augusto, kamila, lucca, todos que estavam ali. Mas logo, Arald retornou com o diretor, que murmurou algo e Teresa caiu no sono.
Acordou pouco tempo depois, todos seus músculos doíam, mas for isso, estava bem. Olhou em volta, fenix, augusto, kamila, lucca, mauricio, todos ali, machucados com cortes por todo corpo, mas sendo tratados pelos enfermeiros.

-O que... O que aconteceu? - ela perguntou meio tonta

-Você contém os espíritos das aves de rapina - respondeu uma voz

Um cara velho e barbudo, pelo crachá que continha, devia ser o verdadeiro diretor * será que aquele era só assistente? É, deve ser* pensou ela. O homem se sentou na cama onde ela estava.

-Você é da família guardflyer não é?

-Sim.. Mas como sabe, nunca disse isso. - ela respondeu

-Pelo espírito das aves de rapina, ele é passado de geração em geração, da família guardflyer. Você foi selecionada pelo espírito para ser seu herdeiro. Mas é muito difícil controlá-lo, por isso, temo um local especial e um professor especial para você poder aperfeiçoar esse seu dom.

-E.. O que aconteceu com eles - ela disse mostrando todos da sala

-Bem.. Você ainda não controla o espírito, e quando ele saiu, você afugentou o estranho, mas atacou seus amigos também.

-E-eu... Eu fiz isso?

-Sim.. Mas sem mais perguntas, você deve descansar um pouco.

A tarde, Teresa já tinha sido liberada para poder andar pelas dependências da escola. No caminho tinha encontrado christopher, rolava o boato que eu tinha machucado várias pessoas. Mas de acordo com ele, a porta da frente da escola também tinha sido, sorte que ele estava no lugar de sempre e pode atacar.

-Então parece que querem recrutar pessoas para dominar o mundo... - disse Teresa

-Bem.. É o que parece - respondeu christopher

-Ei Teresa - mauricio chegou montado em seu lobo - O diretor Alvoros quer falar com você

-Comigo? - ela respondeu meio preocupada


CONTINUA...
No próximo capítulo:
Um ataque misterioso aconteceu na sala dos east-wolf, parece obra de notrevis, mas quem será este notrevis? Descubram tudo isso no próximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural EmptyTer 31 Jan - 13:22

Criando pacto com um espírito




Teresa foi andando rápidamente pelos corredores da escola. Só agora ela percebia o quanto era grande. Foi seguindo o endereço do bilhete, mas quando encontrou o local, não tinha nada, a não ser uma estátua de Zeus. Tinha algo escrito na parte de trás do bilhetinho: Gosto de doces. O que isso tinha a ver com o endereço? Ela não fazia ideia. Até que ela veio a cabeça a ideia, uma senha! Tinha que ser uma senha.

Gosto de doces - ela disse na esperança de algo acontecer

E aconteceu, nem um pouco como esperado. A estátua de Zeus saltou do pedestral e encarou a menina, que para se "proteger" colocou o bilhetinho na frente do rosto (tipo protege demais não), e não é que funcionou? A estátua olhou para o bilhete e examinou a letra, era a letra do diretor, assim, ele deu um pequeno toque na parede, que abriu em uma passagem. Ela caminhou por um corredor, seus passos ecoavam pelo corredor, ela esperava que alguém forte, sério e nada bondoso fosse o diretor. Mas nada mais nada menos que o diretor era o velho que tinha encontrado na enfermaria. Ele fez um gesto para as cadeiras vazias, convidando-a a sentar, ela deu passos apreensivos até a cadeira. Sentou-se com mais cuidado ainda, mas o diretor parecia estar se divertindo com a situação.

Não se preocupe. Não é castigo. Só vim para te ensinar a controlar seus espírito.

Q-quer dizer que.. Aquilo que fiz não tem nada a ver?

Claro que não. Mas ao assunto, primeiro, quando o espírito apareceu?

Bem... - disse ela tentando se lembrar - Foi quando atacaram meu irmão, quando fiquei com raiva.

Aaah, explicado! Quando paul atacou seu irmão, você quis mata-lo, procurou, mesmo involuntariamente, poder para atacá-lo, pois até agora, você só sabia falar com os animais. Buscou forças e encontrou o espírito, mas ele veio involuntariamente, causando o descontrole. Se você chama-se ela, teria mais chance de controla-la

Então se eu chamá-la poderei controlá-la?

Não literalmente, o espírito decide se quer ser controlado ou não. Você deve conversar com ele.

Conversar.. Nossa, parece fácil convenser um espírito a me obedecer, principalmente QUANDO O ESPÍRITO É MIL VEZES MAIS FORTE QUE VOCÊ! - ela disse perdendo o controle da voz

Acalme-se, normalmente o espírito obedece por personalidade. - ele disse com calma

Teresa fechou os olhos, e se concentrou, pode ver um avatar seu olhando em volta, procurando um espírito. Era como ver a mim mesma numa televisão.

Eeeeiii, algum espírito ai!?

Aaah, minha hospedeira! Imaginei que me procuraria cedo ou tarde - disse uma voz, parecida com um pio de aves

Olhei para onde tinha vindo a voz, e vi a cópia idêntica do que eu tinha me tornado na batalha.

Hããã.. Eu queria fazer um acordo...

É, sua mãe disse o mesmo, mas gosto do seu jeito, luta pelos amigos, me chamou sem saber que eu existia, é, é do tipo que eu respeito. Eu aceito você, poderá me controlar.- disse a mestra das aves de rapina

É-é só isso? - ela disse um pouco impressionada - Quer dizer, achei que teriamos de fazer um ritual em minha mente.

Não, não... Isso é coisa que os mortais acreditam.

Novamente, sua visão voltava para a sala do diretor. Ele estava sorrindo, batendo palmas, e gritando vivas, diretor estranho aquele não?

O que sabe sobre o que aconteceu aqui - disse ela apontando para a cabeça

Só que o espírito te aceitou, a imagem de um falcão apareceu na sua cabeça! - ele afirmou

Nesse momento um alarme soou, ele ecoou pelos corredores da escola como um berrador. O diretor se levantou da cadeira em um salto, começou a correr, fazendo gestos para que ela o seguisse. Correram por vários cantos da escola, todos iam para a mesma direção, a sala comunal do east-wolf. Muitos já haviam chegado ao local, abrimos caminho na multidão, ele era o diretor tinha direito. Mas depois, me amaldiçoei por ter passado, no centro da sala comunal da east-wolf, um corpo, e uma poça de sangue em sua volta.



Continua...

Malz galera, não deu pra postar o troço do notrevis, vou fazer ele no 5 eu acho, e malz por não ter feito um epi tão grande, tava meio que na pressa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural EmptyQui 2 Fev - 3:39

Com poderes de fogo



Era um aluno da east-wolf, na parte mas afastada da entrada, acontecia uma batalha. Reconheci o tal Gabriel que lutava com um tipo de Urso + chimpanzé.

Um kalkara - disse a guerreira de rapina na cabeça de Teresa.

Gabriel lançava bolas de fogo na direção do kalkara, ele parecia ter medo do fogo, por isso, fugia do fogo. Mas uns minutos depois, gabriel fez uma pausa de 5 segundos para recuperar sua energia, o kalkara se aproveitou da situação e arranhou o peito do garoto, Mas do nada, uma rajada de fogo passou pela muralha de curiosos e quase atingiu o kalkara.

Ah, foi por pouco! - disse uma voz lá no fundo

Um garoto estava no fim da muralha de espectadores, sua mão fumegava, mas ele não parecia estar sentindo nada. O kalkara olhou para o garoto e disparou na direção dele, mas uma bola de fogo o atingiu nas costas, Gabriel tinha se levantado, o kalkara se contorveu de dor, olhou para os dois desafiadores adversários, ambos donos de habilidades de fogo. Fenix olhou para o recém chegado, ele parecia controlar o fogo tão bem quanto fenix. O garoto se multiplicou, gabriel caiu no chão, estava sangrando demais, tinha que ser recolhido. O estranho foi rápido, cada uma de suas réplicas saltou , com o pé que ficou envolto em chamas e atingiu o kalkara de direções diferentes. O monstro mau conseguiu ficar de pé, caiu sem delongas, morreu.

Eu cuido disso -anunciou fenix, ele assoviou e sua águia chegou - Leve gabriel para a enfermaria!

A águia apenas pegou gabriel cuidadosamente, tentando não machuca-lo com as garras e saiu voando. Todos se aglomeraram em volta do cara que tinha chegado para salvar o dia.

Calma pessoal, sou apenas novato. Meu nome é Giovanni, muito prazer a todos!

Ei Giovanni - disse fenix - em que casa está?

Bem se não me engano estou na north-wolf... De zueira, sô da west-wolf

A galera da west-wolf começou a cumprimentar e dar tapinhas nas costas de giovanni, mas fenix e ele se olharam, alguns dizem que naquele momento, ambos soltaram pequenas chamas. Todos puderam sentir a rivalidade dos dois. Mas tudo se acalmou quanto Alvoros começou a falar:

Hoje, tivemos uma prova de que notrevis está retornando. Precisamos nos preparar, então, teremos mais aulas de combates a partir de agora, mas não é por isso que vou cancelar o torneio entre casas de wildball. Agora, circulando, não quero ninguém sabendo quem morreu aqui, anunciarei no jantar.

Todos se retiraram, mas alvoros ficou, examinou o rosto, deduziu que era um descendente dos kane, mas achou que era o último, a casa da vida tinha dado sua responsabilidade a escola sobrenatural, e os kane se recusaram a deixar a casa da vida, e acabaram morrendo lá, é, notrevis odiava sim os kane (quem não lê "as crônicas dos kane" não vai saber o que é a casa da vida) E tinha mandado o kalkara para matar o último, pena que também perdera um mebro valioso, os kalkaras só tinham problema com fogo se ele lembrava bem, a última vez que tinham matado um kalkara, foram necessários 3 homens totalmente vestidos com armaduras e especialistas em espadas, quando acabou, dois estavam mortos e o sobrevivente aleijado . Mas isso não vinha ao caso, notrevis estava ficando forte, já que tinha sido capaz de invocar o kalkara. A e por lembrar o kalkara tinha um olhar que petrificava, não tipo o da medusa "eu vou te transformar em pedra" e sim "vou te paralisar de medo" é, o kalkara era algo assustador. Mas recolheu o corpo e o levou para fora da escola, onde o enterrou. Enquanto alvoros fazia isto, estávamos no treinamento de combate, duplas tinham sido feitas e teriamos de batalhar um contra o outro.Na verdade, foi feita somente a lista pois era quase hora do treino de wildball. Augusto caminhava no jardins da escola, pensando no avatar de sua irmã, a guerreira das aves de rapina. Ele não conseguira algo parecido, ele conseguira ser ferido numa batalha contra um inimigo chamado paul. Ele era fraco, seu único poder era mexer com fogo, mas até sua fenix o superava nisso, ele era fraco. Uma voz ecoou em sua cabeça, uma voz parecida com o sibilar de uma cobra:

Augusto guardflyer, sente-se fraco não? Posso lhe dar poder - disse a voz

M-me dar poder? - disse augusto, seus olhos brilharam

Sssim... Posso te deixar tão forte quanto sua irmã, posso te deixar ser hospedeiro de um deus.

Um deus - o brilho em seus olhos aumentou

Claro, Junte-se a mim, sssseja um seguidor meu, seja um servo de notrevis! - disse a voz de serpente

Um servo... Onde posso encontra-lo? - disse augusto, parecendo estar em transe

Apenassss deixe que eu entre em sua mente o guie - respondeu notrevis

Claro, entre.

Uma hora depois, tinhamos ido procurar Augusto, era hora do jantar e ele não tinha aparecido. Mas a única coisa que encontraram foi:


Citação :
Não tentem me procurar, fui me tornar poderoso, e vocês não podem me impedir
ass.: Augusto


Porém ninguém fazia ideia que este modo de ganhar poder, era se unir a notrevis...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A escola sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: A escola sobrenatural    A escola sobrenatural Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A escola sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: [ OFF ] :: Fan Fics-
Ir para: