Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grande Vulcão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Grande Vulcão   Grande Vulcão EmptySex 13 Jan - 14:49

Aqui você treina pokemons do tipo fogo. Você pode imaginar o vulcão, e não tem árvores ao redor dele.

Grande Vulcão 392 Grande Vulcão 467
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Vulcão   Grande Vulcão EmptySex 27 Jan - 8:10

A Aventura de Gabriel Começa

_______________________________________

Narração - Branco
Gabriel - Vermelho
Treinador - Laranja

Gabriel depois de ter pegado seu Charmander como Pokémon Inicial, eu sai da Cidade de Pallet e fui pra minha primeira Rota, a Route 1

Grande Vulcão Kanto_Route1_Map

Quando fui para a Route 1, soltei meu Charmander pra eu poder conhecer ele, quando soltei ele tava meio emburrado porque não me conhecia, ai eu fiquei conversando com ele (como Você é bem legal, espero que goste de ser meu pokémon, essas coisas que os Sommeliers Iniciantes falam pra os seus Pokémons Iniciais quando acabam de pega-los), ai ele começou a ficar com um sorriso, parecia que ele ja estava se dando bem comigo, aí eu chamei ele devolta para a pokébola, e procurei um lugar pra treinar ele, como Charmander era um pokémon de fogo, Vulcões e lugares quentes seriam o lugar certo pra mim poder treinar ele, mas ai eu pensei (Como que eu vou achar um vulcão na Route 1), mas aí quando eu virei as costas, eu tava na entrada de um Grande Vulcão, pensei que era ilusão, mas entrei nele e o chão era Plano e a lava era quente de verdade, fiquei feliz por ter achado um lugar para meu Charmander treinar. Pensei que como era um Vulcão, concerteza haveria Pokémons de Fogo e Treinadores que treinam Pokémons de Fogo, então andei mais pelo Grande Vulcão, ffui no Centro dele, mas aí dei de cara com um Treinador com seu Vulpix ao lado, ele me desafiou pra uma batalha pokémon.

Treinador: Ei você quer uma batalha pokémon 1x1 ?
Gabriel: Claro que quero, vou usar meu Charmander !
Treinador: E eu vou usar meu Vulpix, vamos lá !

Nós fomos ao Campo de Batalha que tinha no vulcão e jogamos as nossas pokébolas, obvio que eu usei o Charmander e ele o Vulpix, a primeira pessoa que deu o comando foi ele.

Treinador: Vulpix começe com Quick Attack e termine com Tail Whip.

Vulpix usou o Quick Attack que acertou Charmander em cheio e depois usou o Tail Whip que aumentou suaq Defesa 1x, Charmander resistiu ao Quick Attack e Gabriel deu um comando.

Gabriel: Charmander começe com Scratch e termine com Growl

Charmander, como ele era lvl 5, só pode usar esses ataques, o Charmander usou o Scratch no Vulpix que tirou dano, mas não muito, e o Growl diminuiu o Ataque dele 1x, depois Treinador deu um comando.

Treinador: Vulpix começe com Quick Attack novamente e termine com Ember.

Vulpix executou todos esses ataques, o Quick Attack acertou Charmander mas por causa do ataque diminuido, não tirou muito dano, e o Ember acertou, mas não tirou quase nada, Gabriel deu um comando.

Gabriel: Charmander não desista, use o Growl e termine com Scratch.

Charmander executou esses ataques, o Growl diminuiu o ataque dele 2x e o Scratch acertou e tirou dano, mas não muito dano, aí depois o Treinador que deu o comando a Vulpix.

Treinador: vulpix não desista, Quick attack e Tail Whip !!!

Vulpix executou os ataques, o Quick attack acertou Charmander fazendo ele ficar fraco e o Tail Whip aumentou a defesa 1x do Vulpix, ai Gabriel deu um comando a Charmander.

Gabriel: Charmander use todo o seu poder, começe com o Scratch com poder total e depois Growl

Charmander executou os ataques, o Scratch acertou Vulpix que tirou dano, dessa vez foi muito dano e o Growl diminuiu o ataque dele, o Vulpix ficou fraco e desmaiou.

Treinador: Droga, perdi, mas essa foi uma ótima batalha ^^
Gabriel: Foi mesmo, agora tenho que sair, até mais

Gabriel se despediu de seu novo amigo e saiu do vulcão, indo para Viridian City pra continuar sua jornada e ser um Grande Sommelier.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Vulcão   Grande Vulcão EmptyDom 29 Jan - 16:16

Gostei, princpalmente da introdução boa, mas coloque mais conteúdo para o desfecho, e vou apontar um erro:

Gabriel depois de ter pegado seu Charmander como Pokémon Inicial, (Começou narrativa, na 3ª pessoa)

eu sai da Cidade de Pallet (Narrativa, na 1ª Pessoa)

Eu não posso começar como se eu fosse o narrador, mas em textos assim, você pode ser o Narrador-Personagem, ou somente o narrador.

Cuidado com isso ^^ 8 Pontos.

Dá pra fazer um favor? É que com a fonte comic sans e o fundo preto fica difícil pra ler, então pode mudar pra Arial?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Vulcão   Grande Vulcão EmptyQua 1 Fev - 10:18

Masato e seu pokemon que foi dado para que se iniciasse sua jornada, Chimchar, saíram de sua cidade natal para enfrentar novos desafios e ter novas aventuras, porém como todo iniciante não sabiam muito o que fazer, e por isso estavam andando por aí em busca da próxima cidade, mas havia um treinador que se julgava o melhor trainer do tipo fire, e com certeza não deixaria a oportunidade de o desafiar para uma batalha.

Masato: Ei, você se acha o melhor trainer do tipo fire, certo?

?????: Claramente, como você pode ver não perdi nenhuma batalha com meu Growlithe.

Masato: Hum, eu tenho aqui comigo um Chimchar, vamos em uma batalha... Ah, qual é mesmo seu nome?

Kiyama: Kiyama, esse é o meu nome, e o seu?!

Masato: Meu nome é Masato e eu almejo juntar as insignias e fitas e participar da liga Pokémon e do Grand Festival!

Kiyama: Hum, você têm muitos desejos, pena que duvido que consiga com apenas esse seu fraco chimchar, HAHAHAHA!

Masato: Vamos deixar de conversa e logo batalhar, o que acha?

Kiyama: Até quem fim você disse algo útil, vamos Growlithe!

Masato: Vá, Chimchar!

----------------------------------------------- Inicio -------------------------------------

Kiyama: Você começa!

Masato: Acho que vai se arrepender disso, Chimchar use Leer!

Chimchar encara Growlithe que têm sua defesa reduzida em 1 nível.

Kiyama: Isso é seu melhor? HAHAHA, Growlithe use Bite!

Logo, Growlithe morde Chimchar com seus dentes afiados violentamente, e causando alguns danos.

Masato: Tsc, Chimchar, não se renda e use Scratch!

Chimchar ataca fazendo arranhões com seus dedos em Growlithe, e também causa alguns danos.

Kiyama: Hum... Já sei, Growlithe use Ember!

Growlithe usa Ember e ataca Chimchar com algumas pequenas chamas e causou pequenos danos.

Masato: Agora é minha vez, Chimchar, Ember!

Chimchar contra-ataca com pequenas chamas, e também causa pequenos danos.

Kiyama: Haha, acho que te subestimei, você é um oponente digno, porém não vou deixar que me vença, Growlithe use Leer!

Growlithe encara Chimchar e abaixa a defesa do mesmo em um nível.

Masato: Hum, Chimchar use Scratch novamente!

Novamente Chimchar usa Scratch e golpeia Growlithe fazendo arranhões com seus dedos.

Kiyama: Bom bom, mas essa batalha termina neste ataque, Growlithe, bite!

Growlithe golpeia Chimchar com seus dentes afiados novamente, e dessa vez Chimchar fica quase K.O.

Masato: Chimchar, não se renda, vamos, se levante, vamos!

Chimchar começa a levantar muito devagar e Kiyama guardava uma expressão espantada em seu rosto.

Masato: É assim que se faz, Chimchar, por favor use Ember!

Chimchar ataca Growlithe com pequenas chamas e Growlithe tenta se manter de pé, e felizmente não consegue e fica K.O!

------------------------------------------- Finalizando ---------------------------------------------

Masato: YEEEEEEES. Chimchar, essa foi nossa primeira batalha e nós vencemos! falava Masato em quanto se abraçava fortemente com Chimchar.

Kiyama: (Batendo palmas). Você me surpreendeu, achei que era apenas mas um oponente fraco e mesmo assim você me venceu, merece meus parabéns, mas não pense que me venceu por completo pois um dia nos reencontraremos e eu o vencerei!

Masato: Sim sim, estarei ansioso por esse dia, eu e chimchar iremos treinar muito mesmo e na próxima iremos ver quem é o mais forte!

Kiyama: Sim, agora preciso ir vou levar Growlithe a um centro pokémon, tchau!

Masato: Tchau e até logo!

Masato e Kiyama se despedem e prometem treinar muito forte para a próxima batalha.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Vulcão   Grande Vulcão EmptyQua 1 Fev - 10:31

O texto tá bem legal e eu gostei de ler. Mas tem uma coisa, mesmo o chimchar já tendo feito bastantes danos ao Growlithe, e a defesa dele estar baixa o ember nào causa muitos danos, mas como o texto e a batalha ficaram bem legais, vou te dar 8 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Vulcão   Grande Vulcão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Vulcão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Festival - Kanto
» Grande Festival - Hoenn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: Treinamento :: Treinamento de Nível-
Ir para: