Pokémon Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde somente os melhores sobrevivem para a guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bosque Florido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Bosque Florido   Bosque Florido EmptySex 13 Jan - 14:48

Aqui você treina pokémons do tipo grama. Um bosque imenso, e estreito. No caminho estreito você só encontra areia e flores no chão, com um grande número de árvores nas "calçadas" (foi a única coisa que deu pra pensar Razz)

Bosque Florido 407 Bosque Florido 003
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyQua 25 Jan - 20:22

Inhem acabara de pegar seu pokemon no laboratório.
Ele então solta seu pokemon, e fica o observando.

-Nossa, eu não acredito que esse Treecko é meu.

Enquanto isso Treecko olhava confuso para Inhem.
Eles foram andando, até que se depararam com uma placa.
Nesta placa estava escrito algo, Inhem se aproximou para ler. Lá estava escrito:
"Seja bem vindo ao jardim florido"

-Mas não vejo nenhum jardim por aqui.

Inhem continua andando, até que vê um lindo jardim.
Nele tinha as mais variadar flores, com as mais variadas cores.

-Treecko, é bonito aqui não é?

O pokemon de Inhem responde positivamente.
Eles então sentam para descançar, e contemplam a paisagem.

-Bom, não podemos ficar parados, vamos seguir em frente.

Então Inhem e Treecko se levantam e continua a caminhar pelo jardim.
Até que Inhem vê uma movimentação entranha.

-Fique atento, pode ser algum pokemon.

Treecko já se coloca em posição de batalha, e espera pelo momento certo.
Inhem, já podia ver 2 sombras em sua frente.
Então os pokemons vieram para a claridade possibilitando a visão.
Inhem retira a pokedex, e checa qual pokemon é.

-Nossa, eles são Psyducks, que legal.

Então um Psyduck ataque Treecko com investida, que é atingido.
Inhem, nem repara, ele estava ainda observando os pokemons.

-Desculpe Treecko, vamos batalhar.

Treecko olha para Inhem confiante de sua capacidade.

-Pule e use Balas de Sementes, ao cair imediatamente use ataque rápido para não dar-lhes chances de desviar, em seguida use investida, fortalecida com folha de gilete.

Um dos Psyducks cai fora de combate.
Treecko da sinais de cansaço.
Psyduck aproveita a chance e usa confusão em Treecko.

-Treecko, vamos, eu sei que você ganha dele, por isso te escolhi.

Treecko parece ganhar forças, e começa a brilhar mas para.
Inhem percebe que ele usou sintese.

-Treecko use Balas de Sementes em seguida ataque rápido.

Psyduck é atingido, mas não vencido.
Então contra ataca com arma de água.

-Ignore o dano e use ataque rápido, lançando Balas de Semente.

Psyduck, é atingido, e leva um grande dano.
Psyduck cai fora de combate.
Treecko olha para Inhem, e da as costas aos 2 Psyducks caidos.

-Isso ai! Eu sabia que você era forte.

Inhem acaricia Treecko, e então senta um pouco.

-Vamos descançar um pouco, depois recomeçamos a jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyQui 26 Jan - 14:08

Inhem, mesmo no outo fórum eu já falei pra você. Use os ataques conforme o nível do Pokémon!! Treecko só pode usar Batida e Encarar, mas devido ao conteúdo do texto você iria ganhar 7 Pontos. Reduzindo porque só usou ataques que ele aprenderia lá pros level 50, vai ganhar 3 Pontos de Texto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 16:18

Estava andando pela cidade de Canaleve onde tinha pokemons de pedras mas eu estava mais para desafiar alguem para treinar meu pokemon mas quando derrepente aparece um jovem misterioso que ao seu lado estava um Aipom

-Ola quero desafiar voce para uma batalha 1 x 1 vamos la Treecko

-Eu aceito o desafio vamos la Aipom vamos batalhar,Aipom use estrela cadente depois investida

-Agora Treecko Evasiva depois disso Batida

Aipom usa estrela cadente em Treecko mais logo ele erra o ataque ,Treecko usa batida em Aipom que é acerto logo após aipom ter sido descuidado com o ataque

-Aipom use soco focalizado em Treecko

-Evasiva logo a seguir use batida

Aipom usa soco focalizado em Treecko mas Treecko usa evasiva mas Aipom ve Treecko usando evasiva e usa soco focalizado por cima que entao manda Treecko pra cima


-Treecko voce esta bem se estiver use agora Batida mas rapida

-Estrela Cadente depois disso use investida

Treecko usa primeira evasiva para desviar das estrela cadentes e entao usa batida em aipom que usa investida mas logo é esperto e pula por cima dele e usa batida por tras de aipom

-Aipom nao use soco focalizado

-Concentre e use batida rapida

Aipom usa logo soco focalizado e Treecko usa batida mas logo Treecko tem uma estrategia ja que o soco focalizado é feito no ar treecko logo se abaixa e usa batida por baixo que entao aipom é acerto e desmaia

-Isso ganhei a batalha

Parabens ganhou

Depois da batalha continuo minha jornada

-------------------------------------------------------------------------------
Eu
Oponente
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 16:28

O texto tá pequeno, porém criativo. Gostei da batalha apesar dos poucos moves do Treecko. Aipom ganharia, não acha? Podendo usar Soco Focalizado ou Estrela Cadente, ele tem que ter um level alto pra isso. 5 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 16:57

"]
Estava pensando nos ataques do Treecko, como eu poderia fazer um ataque combinado, quando vejo uma Placa, nela estava escrito:

'' Bosque Florido ''

Fico curioso, e entro no lugar. Lá vejo vários Pokémons Tipo Planta lutando com outros Pokémons. Pensei
que poderia ser uma área de Treinamento de Pokémons Tipo Planta, logo veio na minha Cabeça meu Treecko que eu tinha capturado a pouco tempo:


- Treecko, vai! - Falei e Lançei a Pokebola. - O que Você Acha de você treinar um
pouco?


Ele abanou a Cabeça e sorriu:

- Ok, então vamos entrar! - Falei.

Comecei a Caminhar e ele deu um pulo no meu Ombro. Olhei para ele e ele deu um sorriso novamente. No caminho achei um lugar bem aberto, onde 1 Pokémon estava batalhando, no lugar ainda tinha espaço para mais uma batalha, então dei uma olhada em volta, achei um Turtwig:

- Treecko use batida naquele Turtwig! - Falei e Apontei o Dedo para o Turtwig.

O Turtwig percebeu o ataque e usou evasiva, logo em seguida ele veio com tudo para cima do Treecko com investida:

- Treecko use ataque rapido! - Falei. - Depois batida novamente!

O Ataque do Turtwig foi interrompido pelo ataque do Treecko. O Turtwig não caiu e nem foi jogado, apenas parou seu ataque. Quando o Segundo Ataque do Treecko alcançou o Turtwig, ele usou evasiva novamente:

- Bulbasaur, use Investida! - Falei.

O Turtwig optou pelo ataque Folhas de Navalha. O Treecko foi parado e jogado para trás, mas não com muita força, logo ele já estava em pé. Então o Turtwig veio com sua velocidade para atacar o meu Treecko com investida:

- Treecko! - Falei - Use Evasiva, seguido de ataque rapido!

O Ataque deu certo, após o Treecko desviar do ataque do Turtwig, ele o lançou para longe:

- Rápido Treecko,use batida! - Falei.

O Turtwig foi atingido ainda no ar pelo ataque e se surpreendeu quando deu de costas em uma árvore:

-Treecko, por hojé é só! - Falei - Vol...

Quando me virei, vi o meu Treecko ser arremessado em uma distância de considerável para deixa-lo sem saber o que estava acontecendo. Ele parou em pé perto de uma Pedra, tive uma idéia, o Turtwig estava bastante machucado, mas ainda atacava:

- Treecko, fique na Frente daquela pedra. - Falei.

Ele esperou um comando de ataque, e por isso ficou olhando para mim, olhei para ele e dei um sorriso alegre. Se minha idéia desse certo provalvemente o Treecko iria sair vencedor. O Turtwig não se mechia apenas ficava em pé parado olhando para o Treecko:

- Treecko use batida! - Falei.

Enfim o Turtwig se mecheu, usou evasiva e atacou com investida, meu plano estava dando certo:

- Treecko, quando o Turtwig estiver perto de você tente desviar com Evasiva! - Falei.

Foi por sorte que o Treecko esquivou do ataque, mas conseguiu, o Turtwig deu de cara na Pedra e caiu sentado:

- Treecko batida! - Falei.

O Turtwig foi prenssado contra a pedra novamente e agora estava caido no chão apagado:

- OK! Agora acabou! - Falei - Volte Treecko!

O meu Pokémon voltou para a Pokebola agora Treinado, guardei-a em minha Mochila e sai do Jardim olhando para os outros Pokémons Treinando, um dia meu Bulbasaur seria forte igual a Eles, e Talvez eu conseguise ser o Melhor Treinador com ele.


Legenda:

Eu
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 17:15

Curti ^^ Melhorou bastante. 7 Pontos, Treecko ja pode evoluir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 19:07

Era meu primeiro dia de jornda, animaçao era o que não faltava ali! Tinha pego como inicial treecko e dado seu apelido de jukain. Tirei ele da pokebola e o encarei. Sempre quis ter um treecko, na minha opinião ele era forte e rápido, e eu amava o sceptile, sua última evolução. Notei então a cara do Jukain, era algo do tipo: "me trouxe pra fora porque?"

Não me olhe assim, você é meu primeiro pokemon, queria te conhecer.

Ele continuou me encarando com cara de entediado seu olhar dizia: "já deu sua olhada, me coloue de volta na pokebola e me deixa em paz". Olhei para ele incrédula, meu okemon não gostava de mim. Não me queria por perto nem algo assim. Aí resolvi tentar me aproximar.

Olhe Jukain, você é o inicial que eu sempre quis ter e agora você está aqui. Por que não podemos ser amigos?

E como resposta: ele se virou e saiu correndo pela floresta. Tá, aquilo acabou comigo. então eu gritei em resposta:

Já que não me quer eu também não preciso de você posso capturar um pokemon sozinha!

Claro qeu só disse isso para provocá-lo, pois não era verdade. Chutei uma pedra com raiva *O que eu fiz e errado para ele me deixar?!* pensei. ouvi um grito de treecko ao longe, isso já não era mais problema meu, afinal ele não me queria. Mas depois ouvi um segundo grito: "taaiillowww!!"isso era encrenca. Mesmo ele não me querendo, ele ainda era um pokemon meu, era responsabilidade minha cuidar dele. Corri pela floresta até chegar a uma colina com várias pedrinhas que tinham um risco de deslizamento e lá em baixo, meu treecko com 5 taillows a sua volta. Não tinha por onde ele escapar. Peguei uma pedra um pouco menor que minha mão e mirei em um dos taillows.

Arremesso de rocha, haaaaaa!!

Se eu não tivesse uma ótima pontaria, teria errado, mas acertou bem na cabeça do taillow lateral esquerdo. Nesse instante, todos os taillows se viraram para mim, Jukain olhou para mim com espanto, ele me tinha rejetado e lá estava eu, pondo minha vida em risco pela dele. Ridículo não? O taillows voaram em minha direção usando o bicada. No pior momento que havia, eu escorreguei nas pedrinhas e me tornei alvo fácil, mas Jukain apareceu e usou tapa em cada um deles fazendo-os se afastarem.

Jukain, você... você me salvou, valeu cara!

Jukain deu um sorriso em troca. O que me deixou animada. Ordenei que ele usasse o encarar para que diminuísse a defesa de cada um dos cinco taillows. Jukain obedeceu e logo a defesa deles está menor. Disse para Jukain usar seu tapa em um deles e o jogasse em uma árvore, para depois esmagá-lo contra ela usando outro tapa. Aquele taillow ficou bem fraco, mas atacou Jukain com um bicada.

Jukain, use seu tapa no chão para "voar" depois caia em cima do taillow com o tapa!

Jukain desviou "voando" e como taillow tinha passado para o lado da colina e quando Jukain o atingiu com o tapa, ele bateu contra as pedras e desceu rolando. Quando chegou lá embaixo, estava fora de combate, mas um dos 4 taillows restantes acertou treecko por trás com uma bicada assim ele também desceu a colina rolando. Os outros 3 taillows desceram como aviões na direção de Jukain, usando bicada, Uma ideia louca me passou na cabeça.

Jukain, pegue 3 pedrinhas no chão jogue-as no ar, rebata-as com o tapa acertando cada um dos 3 taillows!

Jukain tinha pouco tempo, então, apanhou as 3 pedrinhas mais próximas e jogou-as para o alto e rebateu-as com sua cauda como se fosse um taco de beisebol. As pedrinhas não atingiram exatmente a cara, mas uma atingiu na asa de um taillow a outra ficou presa no bico de outro e a última atingiu a barriga do 3º taillow. Jukain como se adivinhasse minha vontade, usou encarar e acertou o tapa no primeiro taillow, que atngiu o segundo, que atingiu o terceiro e bateram contra o chão. O 4º taillow deu um mergulho repentino, atingindo treecko na cabeça. Ele botou as mão na cabeça tentando aliviar a dor.

Treecko aguenta firme eu sei que dói, mas resista!

Os 4 taillows cercaram Jukain e começaram a voar em sua direção usando o bicada. Por estranho que pareça, eu tive outra ideia!

Jukain, use o encarar e diminua pela terceira vez a defesa deles e vamos acabar isso agora! Gire com a cabeça no chão e use o tapa!

E não é que funcionou? O primeiro taillow foi atingido no bico e deviou o curso para a direção do segunfo taillow e os dois se chocaram contra uma árvore, ficando fora de combate. Aconteceu a mesma coisa com os outros dois, só que eles se chocaram contra a colina de pedra, fazendo a dor fcar maior, então caíram fora de combate. Jukain olhou para mim com cara orgulhosa. Mas o 4º taillow se levantou, ele era o menos machucado e o único que havia resistido, Jukain e eu olhamos para ele com aquela cara de impressionados e sem demora ele usou o bicada. Atingiu Jukain com força e ele caiu.

Jukain, use o etapa no chão e tapa na decida!

O tapa no chão fez com que Jukain desviasse do bicada e o tapa na decida jogou o taillow no chão. Mas ele levantou voo com esforço. voou bem alto e depois mergulhou, eu não sabia o que fazer, então disse a Jukain tentar defender-se. A ideia que ele teve nào pode ser melhor, ele saltou ao enconto do taillowe quando estava a centímetros chegou para o lato e acertou taillow com um tapa em suas costas, fazendo com que decesse como um foguete na direção das pedras, assim ele ficou fora de combate. Jukain suspirou aliviado e desabou no chão cansado.

Parabéns Jukain, batalhou muito bem!! Isso quer dizer que me aceita como sua treinadora?

Treecko assentiu e um argo sorriso se abriu em meu rosto enquanto retornava ele para a pokebola. Olhei para o sol que se punha no horizonte, pensando em como tinha sido agitado meu primeiro dia como treinadora, e fiquei imaginando como seriam minhas próximas aventuras pelo mundo pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu Dragon
Admin



Mensagens : 396
Data de inscrição : 12/01/2012
1º Pokémon : Nível 238 (TM 15/22/35/38/40/52/80)
2º Pokémon : Nível 77 (TM 35/50)
3º Pokémon : Nível 58 (TM 38/35)(TM 68)
4º Pokémon : Nível 56
5º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/40/50)
6º Pokémon : Nível 40 (TM 35/38/50)

Informações do Player
Itens:
Insígnias/Símbolos & Outros:
No Laboratório:

Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido EmptyDom 29 Jan - 19:40

Simplesmente ótimo! Eu viajei mesmo no texto, tá bem legal. 10 Pontos, e devo lembrar que de iniciante você tem pouquinho, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxpertn.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bosque Florido Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Florido   Bosque Florido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque Florido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Xpert :: Treinamento :: Treinamento de Nível-
Ir para: